23 de janeiro de 2012

Homem de 94 anos toma posse como prefeito na Bahia


R7
O novo prefeito da cidade de Dom Macedo Costa, na Bahia, tem 94 anos. Edvaldo Oliveira Souza tomou posse nesta segunda-feira (23), depois que o então prefeito da cidade, Deraldo Barreto Piton, morreu no sábado (21).

Souza nasceu em 12 de janeiro de 1918 e já tinha recebido o título de vereador mais velho do Brasil pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) em 2004, aos 86 anos. Ele foi vereador por oito vezes entre os municípios de Santo Antônio de Jesus e Dom Macedo Costa.

O novo prefeito, que contou sempre ter sonhado em ser vereador, disse ser uma “glória” poder assumir a administração municipal aos 94 anos.

- É uma glória chegar aos 94 anos, ainda mais administrando um município. Eu pretendo governar fazendo o possível, realizando o que as verbas oferecerem. Eu queria sempre ser vereador e cheguei mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.