24 de janeiro de 2012

Imperatriz: Prefeitura abre concurso para 105 vagas


G1
A Prefeitura de Imperatriz (MA) divulgou edital de processo seletivo para 105 vagas para professores temporários. O salário é de R$ 941,76.


São 83 vagas para o cargo de professor da educação de jovens e adultos nas disciplinas de história, geografia, língua portuguesa, língua inglesa, matemática e ciências e 22 para professor da educação de jovens e adultos 1ª fase globalizada.


Os candidatos devem ter licenciatura na área ou nível superior ou licenciatura em pedagogia ou licenciatura plena em magistério nas séries iniciais do ensino fundamental. A carga horária é de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 25 de janeiro e 5 de fevereiro pelo site www.sousandrade.org.br. A taxa é de R$ 45.

A prova de múltipla escolha está prevista para o dia 26 de fevereiro. Os candidatos também vão passar por prova de títulos.

O processo seletivo tem validade de 2 anos e pode ser prorrogado pelo mesmo período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.