26 de janeiro de 2012

Pindaré: Aprovados em concurso serão convocados em fevereiro


Editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Blog do JP

O secretário de Administração e Planejamento do município de Pindaré, Francisco Silva, confirmou ao blog do JP, a convocação de 200 aprovados no concurso público nº 01/2011 para preenchimento de cargos na prefeitura de Pindaré.

A convocação se dará imediatamente após publicação no diário oficial do estado, o que acontecerá entre amanhã e o dia 4 de fevereiro. No dia seguinte à publicação no DOE, será iniciado o processo de chamada dos aprovados no concurso.

O termo de homologação assinado pelo prefeito Henrique Salgado (PDT) já está disponível na sede da promotoria de justiça da cidade.
 

Os aprovados para os cargos de p
rofessor em todos os níveis, agente administrativo e demais cargos da área de administração e da saúde serão chamados a comparecer na sede da prefeitura de Pindaré (Avenida Elias Haickel, s/n) com documentação necessária.

O processo de convocação se estenderá durante todo o período de validade do concurso, que é de 2 anos, podendo ser renovado pelo mesmo período.

Mais detalhes serão publicados pelo blog a qualquer momento.

15 comentários:

  1. que bom ...coisa legal em 2012...

    ResponderExcluir
  2. Já era tempo, mais de um ano de atraso. entretanto a convocação de somente 200 aprovados é um ato de irresponsabilidade, tendo em vista que a prefeitura ofereceu 1032 oportunidades. Alei é clara todos aprovados dentro do número de vagas em concursos, tem o direito líquido e certo de serem nomeados e empossados nos cargos que prestaram concurso.
    Como existem cargos vagos e aprovados em concurso a lógica, o certo e o legal é nomear todos aprovados dentro do número de vagas existente.
    Só 200 não!

    ResponderExcluir
  3. é bom que esse prefeito chame realmente todos os concursados e nao uma mincharia ..ja tava na hora mesmo .. PINDARE ME AGUARDE!!!! GALERA DE BACABAL. HAILSON CHAGAS

    ResponderExcluir
  4. A FINAL ONDE VÃO SER COLOCADO OS APROVADOS DO CONCURSO,SE NENHUM DOS CONTRATODOS FORAM DESPEDIDOS,E PELO Q A GENTE VIU NO DIA 26/01/2012 NÃO VAI SER FACIL RESOLVER ESTE POBLEMA NÃO,PQ AGORA MESMO O PREFEITO JÁ FAZ COMPROMISSO COM O PESSOAL CONTRATADO,PRA VOTAREN NO DR.ALEXANDRE COLARES Q ELE NÃO VAI DESPEDIR NINGUEM,AGORA EU PERGUNTO.CADÊ A PROMOTORIA DA CIDADE DE PINDARÉ MIRIM SERÁ Q NÃO TEM MAIS PROMOTOR NA CIDADE?

    ResponderExcluir
  5. TÁ DIFICIL O Q EU ACABO DE VÊ!O PESSOAL Q FORAM APROVADO PELO O CONCURSO SEREN CHAMADO,PQ DIA 25/01/2012 O PREFEITO DE PINDARÉ MIRIM FEZ UMA REUNIÃO ELEITOREIRA COM TODOS OS CONTRATADO PARA FALAR DO CANDIDATO DELE,Q OS FUNCIONARIOS CONTRATADO NÃO SE PREOCUPACE. Q ERAM PARA TODOS AJUDAREN O CANDIDATO DELE Q ELE NÃO IRIA DESPEDIR NINGUEM.

    ResponderExcluir
  6. ESSE DAI É CARA DE PAU,ROUBA APREFEITURA DE PINDARÉ E AINDA CONSEGUE ROUBAR O POVO DOS OUTROS MUNICIPIO COM HISTORIA DE CONCURSO,PEGANDO ISCRIÇÃO DO POVO E NA HORA SÓ MELADA.CADÊ A JUSTIÇA DO NOSSO PAIS?

    ResponderExcluir
  7. Isso ta perecendo promessa de político!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoal fiquei sabendo por Fonte Forte que o Prefeito não irá entregar Portarias para os Cargos que não seja da Educação,pois os Educadores ficaram a cargo da Secretaria de Educação e os demais Cargos é responsabilidade da Secretaria de Administração e eles não irão entregar a ninguém que não seja da Área da Educação.

    Vamos dar Pressão ao Secretário de Administração gente,vocês que são de Diversas Áreas,vamos lá dia 05/11/12 para reivindicarmos,não foram só Educadores que entregaram seus documentos,muitas outras Áreas entregaram no mesmo período que os Professores.

    Se era pra ser assim porque os funcionários da Procuradoria falaram que seriam todos os cargos que receberiam suas Portarias Dia 05/11/12?Porque eles pediram as Documentações de Todos?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se esse concurso te validade, ou seja, ta no diario oficial, tem portaria pois e uma bagunca tao grande que parece algo sem validade?

    ResponderExcluir
  10. O CONCURSO TEM VALIDADE SIM!

    ResponderExcluir
  11. estamos em 2013 e aconteceu nada fizeram nós de palhaço

    ResponderExcluir
  12. minha amiga passou para area de saúde e já está trabalhando e tem outras pessoas de alguns cargos que assumiram suas funçoes e está trabalhando é somente exigirem suas portarias como minha amiga fez ela está exercendo o seu cargo. Se as pessoas não forem lá na prefeitura e e exigirem suas portarias eles não vão avisar por telefone e nem pela internete.

    ResponderExcluir
  13. pessoal vocês tem de ir na prefeitura ou na secretária de administraçao ou na secretaria em que seu cargo está vinculado e exigirem suas portarias porque já tem gente que já recebeu e está trabalhando. Se voces esperarem noticias por comunicado nao vai ter porque a prefeitura nao está comunicando e o blogue do PINDARE NOTICIAS não vai dar essa informaçao.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.