25 de janeiro de 2012

Pindaré: Henrique anuncia pré-candidatura de Alexandre Colares


Alexandre Colares pede apoio às lideranças políticas
 ao lado do prefeito Henrique Salgado
O prefeito de Pindaré-Mirim, Henrique Salgado (PDT), lançou oficialmente, nesta quarta-feira (25), a pré-candidatura do ginecologista obstetra Alexandre Colares (PTB) à prefeitura daquele município. Na ocasião, pelo menos 80 moradores das zonas urbana e rural de Pindaré lançaram pré-candidaturas à vereador, confirmando apoio ao grupo que atualmente governa o município e, por consequência, à pré-candidatura de Alexandre Colares.



Uma multidão acompanha o lançamento da
pré-candidatura de Alexandre Colares, em Pindaré

O evento - que começou por volta das 20h - reuniu cerca de 1.500 pessoas na casa do ex-prefeito de Pindaré, Manoel Filho "Pezão". Presidentes de diretórios municipais e lideranças de 14 partidos políticos, além de filiados, militantes e simpatizantes do grupo participaram da reunião. A ex-deputada Marinete Gralhada também esteve presente na solenidade.









O atual prefeito, Henrique Salgado, foi o primeiro a discursar. "Alexandre Colares é médico, empreendedor, honrado, honesto, íntegro e, acima de tudo, humilde. Por essas e por várias outras características desse ser humano trabalhador, pai de família, que o apresento a vocês como pré-candidato a continuar guiando Pindaré no caminho do progresso", disse Henrique, sob aplausos da multidão.
Em seguida, um vídeo contando um pouco da história de Alexandre Colares foi exibido em telões. O vídeo mostrou - até de modo intencional - a ligação dos Colares com aquele município.

Intencional porque essa é uma das cartas que os adversários do grupo usam com bastante ênfase. Seria, talvez, o carro-chefe da pré-campanha adversária.

O tema esteve presente durante boa parte da reunião. E foi, inclusive, um dos assuntos mencionados no discurso de Alexandre. "O Homem administra, lidera, governa... com a sensibilidade, a responsabilidade, a humildade e o coração. Nunca ouvir dizer que um prefeito governa com a certidão de nascimento", disse o pré-candidato à prefeitura de Pindaré.

Alexandre pediu ainda o apoio dos líderes políticos, presidentes de diretórios municipais e dos pré-candidatos a vereador que participaram do encontro.

Depois do breve discurso, Alexandre Colares foi para a casa dele, situada a poucos metros do local da reunião, acompanhado pela multidão.



16 comentários:

  1. é isso aí pindaré tem que continuar como está .........

    ResponderExcluir
  2. PTB MULHER MA,deseja ao doutor Alexandre sucessos rumo a vitória na conquista de prefeitura de Pindaré.

    ResponderExcluir
  3. O que se viu nesse evento foi à utilização da máquina pública para promover a candidatura do DR. Alexandre. Os servidores do município foram intimados a comparecerem ao evento, principalmente os contratados e suas famílias. Logicamente constrangidos foram. Mas nem todos, alguns corajosos não se prestaram a esse papel.
    Dr. Alexandre não é da cidade.Não sabe da realidade que vive a população, não tem experiência política administrativa. É na realidade um candidato biônico.
    Entre as lideranças do Grupo de Henrique Salgado, que são de Pindaré e moram a muito tempo na cidade, nenhum deles tem capacidade de ser candidato a prefeito, na visão do Chefe político??

    ResponderExcluir
  4. to cntg Doutor................e a população inteira........pindareense.........sei q vc vai fazer mt por essa cidade q d pessoas de tua personalidad ta precisando.......meu apoio ta dado a vc...meu voto eh seu...

    ResponderExcluir
  5. eu nunca ouvir falar deste homem , pra ser franco eu conheço é o carro dele e o motorista , mais ele , rsrrsr , pindaré precisa é de um homem que conhece o povo de pindaré !

    já basta o prefeito , agora mais esse ai , como diz aí
    em cima fala que ele é hulmilde , nunca foi , e nunca será , só estar assim pq pocusa das eleições que já estar ai .

    povo de pindaré , merece é mais respeito mais dignidade isso sim .

    isso é uma vergonha logo o prefeito trazendo gente de fora pra tomar posse da cidade , assim como ele nao é ,

    sou contra os candidatos a prefeitos que vão disputar a prefeitura de pindaré .

    ResponderExcluir
  6. cadê a convocação do concurso de pindaré ? oh prefeito enrolado!

    ResponderExcluir
  7. FALA SERIO QUEM EH ESSE DR ALEXANDRE COLARES... NAO CONHECE NADA DE PINDARE, COMO DISSE O AMIGO MESQUITA E USO DA MAQUINA PULICA..... FORA HENRIQUE SALGADO QUE NAO COMPRA UMA CIBALENA SE QUER FIADO... NAO TEM CREDITO NEM COM O POVO AE DE PINDARE E DE SANTA INES, AE AINDA VEM COM UM CANDIDATO DESSES...!!!!

    ResponderExcluir
  8. E cadê o pobre do Aldemir Lopes?
    Henrique não apoiou o seu fiel escudeiro.
    vai apoiar um kra q nem de Pindaré é, vai se lascar pra lá.

    E kd o candidato da oposição?

    ResponderExcluir
  9. sobre o mandato do Henrique salgado,o que tenho a dizer é que não foi bom,pois nestes últimos 4 anos ele não fez nada pela nossa cidade...ainda tem obra inacabada desde o seu primeiro mandato há sete anos atraz.O que vemos na cidade são entulhos,ruas esburacadas,professor sendo mal remunerado,pesseguição aos funcionários públicos.a exemplo disso o ultimo concurso até agora não foi convocado nenhum aprovado para assumir o cargo que concorreu e que foi aprovado...vem usando da carência das familias mais pobres deste municipio para conseguir eleger-se,usa os empregos para fazer politica e ainda diz que é o prefeito que mais trabalhou e ajudou os pindareenses.

    ResponderExcluir
  10. Quanto a saúde de nosso municipio,todos nós sabemos o que sofremos durante esses anos de administração "Salgado"eu mesmo sei porque senti na pele quando precisei,estava precisando doente procurei a emegencia com uma radiográfia,tentei monstrar para um medico que estava lá de plantão...a resposta que tive dele foi que procurasse a secretária de saúde e tirasse uma ficha.por que ele só atendia emergencia.e eu estava morrendo de dor nos pulmões.será que isso não era emengencia.dai fui dus horas da madrugada para fila para tentar tirar uma ficha.quando chega pela manhã um funcionário da secretária de saúde e informa para mais de 50 pessoas que estava lá que só tiraria 15 fichas por dia.eu voltei sem ficha morrendo de febre e dor e fui procurar atendimento em Bom Jaridm.lá fui internado e medicado pelo Dr.Francisco.agora o Henrique vem dizer que em pindaré a saúde é levada a serio.

    ResponderExcluir
  11. Creio eu que esse vai ser mais um sósia de Henrique Salgado. Pindaré-Mirim virou seleiro de disputa de quem perpetua seu nome no poder, do que a preocupação em procurar recursos que melhorem as escolas(que quase se assemelham a uma coisa de faixada), melhorem a saúde, pavimentação urbana, saneamento básico... entre tantas outras coisas que melhorem a vida da população, essa que se preocupou em dar seu voto pensando em dias melhores.

    ResponderExcluir
  12. outra vez tive que atravessar o rio e ir consultar em monção com o Dr.Manoel filho.porque em pindaré não tinha medico...fica ai uma pergunta onde está as promessas de campanha.que dizia que em pindaré iria ter até transplante de figado,atendimento online com medico de qualquer lugar do páis.

    ResponderExcluir
  13. acabo de ficar puto da vida com esse prefeito,pois foi públicado em um blog de seu aliado que será chamado apenas 200 aprovados no concurso...meu Deus cadê a justiça deste país que deixa este prefeito fazer o que bem quer e nada lhe acontece..,ele não respeita nenhuma lei passar por cima de todas..."justiça para que te quero".mas convido todos os aprovados para fazemos uma manifestação de repudio a esse ato de irrespossabilidade e descompromisso dessa administração com o que é público.tá na hora de dizemos não,chega de ficar calado e só ser enganado.vamos a luta meu povo.

    ResponderExcluir
  14. O SAL ESTAR TOMANDO CONTA DE NOSSA CIDADE ! TEMOS QUE PARAR COM ESSE SAL , PQ SE NAO O SAL VAI COMER TUDOOO , ....

    O SAL , COMEU A SAÚDE , O SAL COMEU O SALARIO DOS FUCINARIOS ... EM FIM . CHEGA DE SAL .. VAMOS ADOÇAR NOSSA CIDADE . VAMOS DEIXAR NOSSA CIDADE MAIS DOCE .

    OBS : CANDIDATO DE FORA NUNCAAAA !

    ResponderExcluir
  15. não se iludam com essa história de que o prefeito tem que ser um morador de pindaré, isso é ilusão já tivemos varios e desenvolvimento nada Henrique é a prova de que tem q ter coragem e boa vontade é disso q estamos precisdando. Seja de Pindaré, seja da Africa

    ResponderExcluir
  16. concordo com o prof. Wagner Mesquita e o Pindaré noticias.
    "O SAL ESTAR TOMANDO CONTA DE NOSSA CIDADE ! TEMOS QUE PARAR COM ESSE SAL , PQ SE NAO O SAL VAI COMER TUDOOO , ....

    O SAL , COMEU A SAÚDE , O SAL COMEU O SALARIO DOS FUCINARIOS ... EM FIM . CHEGA DE SAL .. VAMOS ADOÇAR NOSSA CIDADE . VAMOS DEIXAR NOSSA CIDADE MAIS DOCE ."

    Vamos acabar com isso, chega é hora de mudança foram 7 anos nesse governo que só embolsou o dinheiro de Pindaré...
    é hora de mudanças e somos somos que faz ela votando em quem realmente pode fazer algo pelo nosso município.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.