27 de janeiro de 2012

Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré convocará novos excedentes de concurso







Por Civaldo Lopes do Blog do Alto
Revisão Heider Carvalho



Segundo nota extraoficial, a Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré divulgará, nos próximos dias, o Edital de Convocação da segunda lista de excedentes do Concurso Público Municipal de janeiro de 2011 para Provimento de Vagas.

A princípio, as vagas ofertadas serão de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Alimentação, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Professor Nível I - 1º Ao 5º Ano, Professor Nível II, Agente Administrativo, Agente de Fiscalização, Motorista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Cirurgião Dentista, Médico e Pedagogo em Saúde.

Os excedentes irão preencher as vagas dos candidatos aprovados que desistiram das mesmas e/ou dos não habilitados, de acordo com as normas previstas no Edital.

Recomendamos aos candidatos que fiquem atentos e consultem permanentemente o Blog, pois no momento que for oficialmente divulgado o Edital de Convocação, publicaremos na íntegra o local e data para apresentação dos candidatos, assim como todas as demais informações referentes ao concurso.

Um comentário:

  1. Até que em fim vão chamar agente...Esses prefeitos tem que tomar vergonha na cara e a pulação tem que se concientizar e as ruas para exigir seus direitos...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.