21 de janeiro de 2012

Resposta de Vianey Bringel repercute na Região do Vale do Pindaré





Continua repercutindo em Santa Inês e em cidades vizinhas, a resposta enviada pela deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) a um leitor deste blog, no último dia 18. O Notas do Daniel Aguiar continua recebendo e-mails que se juntam a outras dezenas dos que recebeu nos últimos três dias. A caixa de comentários do blog está sendo usada pelos leitores para um debate saudável e de idéias. 


As mensagens que o blog vem recebendo vão de elogios ao espaço virtual criado para o debate político, à frases de apoio e de crítica ao desempenho da deputada na Assembléia Legislativa do Maranhão.


Entenda o caso


Um leitor que não se identificou disse que Vianey e o marido dela, o atual prefeito de Santa Inês, Roberth Bringel "querem apenas ostentar poder na cidade".


A deputada rebateu as acusações dizendo, entre outras coisas, que cumpriu o papel  dela como deputada estadual e que o prefeito continua trabalhando intensamente em benefício dos moradores de Santa Inês, inclusive, ainda realizando cirurgias às segundas-feiras, por exemplo.


Veja a reportagem: 

Deputada responde a comentário de leitor do blog sobre a saúde de Santa Inês


Fale conosco: danielaguiarpereira@gmail.com

5 comentários:

  1. Santa Inês é assim mesmo, brigas e mais brigas, delongas por coisinhas, porque brigar e discutir por coisas que nao existem, porque brigar por saude em santa ines, se é inexistente, porque brigar por limpeza publica em santa ines, se nao existe, porque brigar por educação, se nao existe colegios suficientes, porque acreditar em promessas que jamais serão cumpridas, cade o SAMU, UPAS CADE OS POSTOS DE SAUDE, claro nao é de bom tom te-los aqui em nossa cidade, promessas existem muitas, mas fazer valer, ai é outra coisa, nossos representantes são inadequados, despreparados e sem nenhuma competencia para dirigir nosso municipio, nossos vereadores, esse coitados nao fazem nada, so vivem dando nome de rua e muitas, muitas chaves da ciade pra pessoas sem nenhuma importancia pra nossa cidade. No bairro da palmeira existe um cavalo com um cancer no penis, enorme, que passeia nas ruas, pingando a podridão e nao vi ninguem tomar providencia, liguei varias vezes para a saude, mas acho que falta recursos, colocando a vida dos moradores do bairro em risco, que coisa feia, e nossos reporteres, nossa imprensa em geral so da importancia para baixarias e crimes, por exemplo, aconteceu um festival de musica, muito bonito em santa ines, sabe quantos jornalistas, quantas televisões estavam la, nenhuma, na final nao havia ninguem, e olha que foi com um esforço enorme que esse festival foi realizado, por marcos franca, jocenil e outros, nao vi nada, nao vi nenhum comentario no face, umas coisinhas alguns dias depois foi veiculado, santa ines esta prestes a explodir politicamente, a cidade é linda, as pessoas de santa ines são maravilhosas, amo santa ines, mas politicamente, santa ines nao existe, pois nao existe politicos...

    ResponderExcluir
  2. Para uma uma cidade se desenvolver de fato,se faz necessário q 0 gestor invista na educação,esse é o primeiro aspecto de uma excelente administração pública.Pois sem uma educação de qualidade naum há como uma cidade se desenvolver.E quando eu falo em educação de qualidade,não é simplismente fazer escolas e mais escolas,e sim investir tanto no educando quanto no educador.O professor precisa de incentivos para poder estar em sala de aula,e diga-se de passagem naum é fácil a vida de professor,e naum há incentivos melhor do q a valorização de seu trabalho,através de uma renumeração descente e digna.Eu pergunto pq o prefeito naum paga os professores?Dinheiro esse q foi decretado pela justiça q ele pagasse e no entanto ele continua massacrando os nossos educadores,oq é isso,nós temos um prefeito ou um ditador?É lógico q a DEPUTADA vai defender seu MARIDINHO.Afinal de contas naum é ela q estar sofrendo,naum é ela q estar sendo massacrada,naum é ela q enfrenta as filas no posto de saúde pelas madrugadas.Aí vem ela e responde o leitor deste blog,com palavras bonitinhas,tudo isso para maquiar a negligencia e a falta de compromisso de seu querido esposo para com o povo de SANTA INES.Que o leitor desse blog fique atento para naum se deixar persuadir com promessas e comentários vãs de pseudos políticos.

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS ACORDAR PARA A REALIDADE. DE PROMESSAS NINGUEM SOBREVIVE. OU MUDAMOS, OU TEREMOS QUE CONVIVER MUITO TEMPO COM ESSA SITUAÇAO.

    ResponderExcluir
  4. A educação terminante de Santa Inês, isso é verdade, principalmente pele falta de compromisso daqueles que se mostram vítimas, mas não mostram a realidade para a sociedade. Falo isso pela simples razão de observar como alguns professores não cumprem pelo menos a simples obrigação de comparecerem em sala de aula, ora por que possuem apadrinhamento de um coordenado pedagógico ou um diretor que e conivente com esse absurdo e depois vem se mostrar uma vítima diante da sociedade que tanto presa a classe de professores. Para mim foi uma total decepção, pois eu tinha admiração e apresso por essa classe. Não estou aqui generalizado, mas se você cidadão de nossa querida Santa Inês duvida pergunte a seu filho por que não houve aula quando ele chegou mais cedo em casa ou por que não teve aula na escola. Será se a verdade esta sendo mostrada para a sociedade? Será se realmente são heróis? Então que esse ano novo os pais de alunos possam visitar as escolas diariamente, pois o futuro de seus filhos depende do seu compromisso em fiscalizar e cobrarem do ministério público o porquê seu filho não tem aula. Isso é só para conhecerem a realidade.

    ResponderExcluir
  5. santa ines nunca vai ter um hospital bom enquanto o bringel não sair do madando uma cidade dessa era pra ter um samu tem cidade do maranhão mais pequena e tem samu corpo de bombeiro aqui em santa ines ninguem se fala nisso so em asfalto

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.