17 de janeiro de 2012

Roseana viaja. Washington assume o governo




O vice-governador Washington Luiz oliveira (PT), assumiu nesta terça-feira (17), o governo do Maranhão pela segunda vez em três meses.

Em outubro, o petista se revezou com o presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), e o então presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, e passou  dez dias no cargo. Na ocasião, Roseana fez uma viagem para descansar.

Nesta terça, a governadora embarcou para Paris onde vai tratar de assuntos particulares. Ela deve passar uma semana na capital da França.

Oficialmente o governo não deu qualquer informação sobre a viagem de Roseana. Na segunda-feira (16), ela recebeu, por duas horas, Arnaldo Melo.

Antes da viagem de hoje, a governadora se reuniu com Washington no sentido de passar algumas informações e orientações sobre o andamento da máquina administrativa.

O governador em exercício já convocou vários auxiliares para reuniões nesta quarta-feira (18).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.