29 de janeiro de 2012

Uniceuma divulga nota sobre fraude em notas


A reitoria do Uniceuma enviou nota ao Blog do Décio confirmando ter procurado a polícia para investigar “inconsistência em alguns registros de notas no seu banco de dados”.

Conforme já informado em post anterior, a Seic (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) procura um suposto hacker, funcionário ou ex-funcionário da universidade que estaria anulando notas e até reprovações de alunos em troca de dinheiro.

A polícia já convocou vários estudantes para prestar depoimento. Segundo alguns alunos ouvidos pelo blog, o esquema teria beneficiado cerca de 400 pessoas, algumas delas já formadas. Leia a nota do Uniceuma:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O UNICEUMA informa que, a partir de um processo de auditoria, detectou inconsistências em alguns registros de notas no seu banco de dados.

A partir daí, iniciou imediatamente a apuração e correção das irregularidades, acionando as autoridades competentes para que fosse realizado o processo investigativo.

REITORIA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.