19 de fevereiro de 2012

Acidente envolvendo ônibus do MA mata 15 em GO







Do G1

Subiu para 15 o número de mortos devido ao um acidente entre dois ônibus de turismo, na BR-153, próximo a Estrela do Norte, cidade a 360 quilômetros de Goiânia. A colisão ocorreu por volta das 15 horas de sábado (18). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus de turismo que seguia do Maranhão para São Paulo fez ultrapassagem em local indevido e se chocou com um ônibus que saiu de Brasília para Minaçu.

Dos 15 corpos que estão no Instituto Médico Legal de Porangatu, 13 foram identificados. De acordo com funcionários do IML, dois sem identificação podem ser transferidos para Anápolisou Goiânia por falta de geladeira para guardá-los.

Os feridos foram encaminhados para os hospitais municipais de Mara Rosa, Porangatu e Goiânia. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), recebeu oito pessoas: duas estão em estado grave, três passam por cirurgia, uma mulher está em observação, uma criança de 8 anos está em estado regular e a mãe dela recebeu alta.

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.