6 de fevereiro de 2012

Alto Alegre do Pindaré: Altemar Lima agride vereador


Editado por Notas do Daniel Aguiar

Altemar Lima teria agredido a socos e ponta pés o colega vereador Rivaldo Santos, que prestou queixa na delegacia do município, e fez exame de corpo delito.

Segundo o portal www.gestoresemacao.com.br em matéria republicada pelo Blog do Raimundo Garrone, tudo aconteceu na presença dos demais membros da casa, que estarrecidos, nada puderam fazer. Eles estavam reunidos na sala da presidência, quando Rivaldo questionou o presidente sobre o repasse do INSS da Câmara, e também sobre um certo Projeto de Lei número 06.

Altemar Lima teria 'perdido a cabeça', partindo em direção ao seu companheiro de parlamento, agredindo-o fisicamente.

Rivaldo Santos prestou queixa na Delegacia de Polícia de Alto Alegre do Pindaré e também fez exame de corpo delito. O inquérito está sendo instaurado e a Câmara pode até processar e cassar o mandato do vereador agressor por quebra de decoro parlamentar.

Esta não é a primeira vez que o vereador Altemar Lima se manifesta de forma agressiva à frente do Poder Legislativo do Município. No inicio do ano, afirma o portal, um ancião de 80 anos foi colocado pra fora da galeria durante uma sessão plenária por ordem do presidente da casa.

Na ocasião um cinegrafista amador registrou tudo em vídeo e foi veiculado na cidade pela TV local.

Este caso também foi registrado na delegacia do município. A vítima, conhecida na cidade como Burutema, também denunciou a agressão ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.