1 de fevereiro de 2012

Bela Vista-MA: Secretário de saúde morre vítima de AVC


De acordo com as primeiras informações, o atual secretário de saúde do município de Bela Vista, Ananias Correia Gonçalves, morreu vítima de AVC, na madrugada desta quarta-feira (1), quando era tranferido do Hospital Municipal de Santa Inês para um hospital da capital Maranhense.

Ananias - que era hipertenso e diabético - passou mal por volta das 23h dessa terça-feira (31) quando estava em casa com familiares. O secretário foi levado às pressas para Santa Inês e de lá precisou ser transferido para um hospital de São Luis. Ananias Gonçalves não resistiu e morreu, ainda na estrada, vítima de Acidente Vascular Cerebral.

Ananias era bastante conhecido em Bela Vista e Vitória do Mearim. Ele já foi vereador nesses dois municípios e secretário de saúde em Bela Vista nos governos do ex-prefeito Buriti e no atual, de Zé Augusto. O secretário era, ainda, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bela Vista.

A prefeitura de Bela Vista decretou luto oficial de 3 dias. O corpo está sendo velado na casa de Ananias, localizada na avenida principal de Bela Vista e será sepultado amanhã (2), no cemitério daquela cidade.


Mais informações a qualquer momento...

3 comentários:

  1. A sociação Marenhese de Radios Comunitarias ABRAÇO, vem a publico neste momento de profunda perda externar os sentimentos de pesar pelo falecimento do Sr. ANANIAS CORREIA,que desde 1992 participava dos movimentos pelas Radios Comunitaria,ele vai nos deixar uma profunda perda para os comunicadores do MARANHÃO.

    NILTON CARLOS COSTA ALMEIDA
    SECRETARIO ESTADUAL DE ASSUNTOS JURIDICOS DA ABRAÇO-MA

    ResponderExcluir
  2. mas que horas vai ser o sepultamento????

    ResponderExcluir
  3. Ananias, era também, um ativista e defensor so movimento de Rádios Comunitárias do Maranhão, atualmente era um dos Diretores da regional, da ABRAÇO-MA. A conpanheirada do movimento também esta de luto.Nossos sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.