4 de fevereiro de 2012

Bom Jardim: Divulgadas atrações do carnaval 2012




Prefeitura de Bom Jardim, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou as atrações do Carnaval 2012. Com o tema “Carnaval da Paz – ANO VIII,”, o evento terá atrações para todas as idades, com variados estilos musicais. Com cinco dias de festa, o carnaval iniciará no dia 17 e vai até o dia 21 de fevereiro, onde seis bandas irão agitar os foliões.


As atrações são: 

Banda Moleca 100 Vergonha,
Embalo Vip, 
Viviane Brasil, 
Arruaça de Salvador,
Chamas da Paixão e
Banda Libanos.

E, sempre nos intervalos das bandas, terá o agito da TENDA ELETRÔNICA ARENA MIX.

A estrutura da festa será composta por palco, barracas padronizadas, praça de alimentação, que serão montados na Praça de Eventos Governador José Sarney. Além disso, banheiros químicos serão colocados em pontos estratégicos para a comodidade da população. Para garantir a segurança dos foliões, um contingente maior de policiais e guardas municipais será colocado nas ruas. Todas as ruas que dão acesso ao local da festa serão fechadas e somente pedestres poderão circular pelas praças.

Fonte: Assecom, Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.