10 de fevereiro de 2012

A bruxa tá solta nas estradas do Vale do Pindaré






A bruxa tá solta nas estradas. Prudência é a melhor estratégia de defesa.

Beira o incomum terminar o dia sem o registro de pelo menos um acidente na Região do Vale do Pindaré, seja em rodovias federais ou estaduais, seja em estradas vicinais, ruas ou avenidas. 

Neste período, quando as chuvas são mais constantes, o risco de um condutor de veículo se envolver em acidente é maior. A Polícia Rodoviária Federal repete isso todo ano na imprensa. A pista molhada exige de motoristas e motociclistas cautela e menos pressa, caso contrário, os mesmos podem pagar com a vida.

Na manhã de quinta-feira (9), o 'Notas do Daniel Aguiar' foi informado de que o veículo conduzido pelo vereador do município de Buriticupu, Edvan Freitas Flor, 41 anos de idade, se envolveu em um grave acidente na BR-222, próximo ao povoado Coque, em Vitória do Mearim. Edvan morreu na hora. O veículo que ele dirigia bateu de frente com uma caminhonete. 


Também nesta semana, o comandante  do destacamento da Polícia Militar do município de Centro Novo do Maranhão, Sargento José João Machado Fernandes, de 41 anos de idade, sofreu um grave acidente. Depois de participar de uma reunião realizada em Zé Doca, o militar voltava de táxi para casa dele, na cidade de Pindaré. Nas proximidades do município de Newton Bello, o motorista perdeu o controle do carro que capotou várias vezes.

José Machado foi levado imediatamente ao Hospital Tomás Martins, em Santa Inês. O PM fraturou quatro costelas e teve o pulmão perfurado, mas não corre mais risco de morrer.

                                                                                                                                                    Foto: Andreia Bastos
Na quinta-feira (9), o helicóptero do Grupo Tático Aéreo, com uma equipe de para-médicos do estado, pousou no aeroporto de Santa Inês para realizar a transferência do policial para  um hospital de São Luis.

Esses são apenas os acidente mais graves, registrados pela PRF, nesta semana, na Região do Vale do Pindaré.


3 comentários:

  1. Edivan Flor é ex Vereador... Informação errada.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que os que pagam os impostos para que essa aeronave fosse adquirida não tem esse direito.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.