3 de fevereiro de 2012

Deputada Vianey Bringel de volta ao trabalho na AL

                                                                          Daniel Aguiar
A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) - assim como os demais deputados estaduais do Maranhão- voltou à rotina de seções da Assembléia Legislativa do estado.

No primeiro discurso da deputada em 2012, queixas e cobranças relacionadas à educação e à infraestrutura de estradas que cortam a Região do Vale do Pindaré.

Vianey também aproveitou o primeiro discurso de 2012 na AL para agradecer as presenças do presidente da Assembléia, Arnaldo Melo e do senador João Alberto, no encontro Regional do PMDB realizado em Santa Inês.

Aproveitando a 'deixa', Vianey lamentou o fato das lideranças municipais de São João do Carú não terem participado do encontro porque não havia como vencer a estrada.
"...não esteve presente apenas o diretório municipal de São João do Caru, porque dois dias antes deu uma chuva grande e quem anda naquela região sabe que aquele povo fica isolado apenas com uma chuva forte",
disse a deputada.

Vianey Bringel também citou um tema bastante polemizado em Santa Inês ainda em janeiro deste ano, o suposto fechamento de escolas. Desta vez, a deputada foi ainda mais enfática e (eu diria até) um tanto irônica:
"Mas também aqui vou agradecer ao Secretário de Educação, pelo arrumamento da Casa porque todos nós aqui sabemos que quem tem a obrigação de fazer ensino fundamental nos municípios são os gestores municipais. Como o ensino médio é de obrigação do gestor estadual. Só que no nosso município, vai ter um grande problema, porque muitos gestores não investiram em escolas para o ensino fundamental. E hoje eu me pergunto se o homem público é aquele que faz ou aquele que não faz. Aquele que não faz é atendido para poder resolver os problemas do seu município, e para aquele que faz é muito bem, obrigado e tchau", finalizou Vianey.






Um comentário:

  1. É muito fácil fazer discursos e diga-se de passagem discursos vazios.Eu quero ver é ela trabalhar é isso q o povo quer ver, trabalho e naum discursos,vai trabalhar deputada.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.