11 de fevereiro de 2012

Banda Swingão agita Santa Inês e Zé Doca neste fim de semana








Ela vem arrastando multidões por onde passa. Ela contagia até mesmo aqueles que não são adeptos aos ritmos frenéticos do forró e da swingueira.

A Banda Swingão instalou-se em Santa Inês, mas é no coração de milhares de fãs que a banda faz moradia desde que chegou ao Maranhão.

Neste carnaval a Swingão precisa se desdobrar para atender a inúmeros pedidos de apresentação. Agenda cheia é a prova de que toda a dedicação dos integrantes direcionada para a diversão do público, pensando na alegria de fãs e brincantes em geral, a banda conquistou de vez o publico maranhense.

Neste fim de semana moradores de Santa Inês e Zé Doca vão poder curtir os sucessos da Banda Swingão.

Por volta das 22h deste sábado (11), A 'banda que arrasta multidão' estará na Danceteria Brut's, em Santa Inês.

Amanhã (12), A banda Swingão fará a festa na cidade de Zé Doca por volta das 20h.

Logo em seguida, por volta das 22h, também do domingo, é a vez dos foliões do bloco Zorra brincarem ao som da Banda Swingão. A festa do bloco será na Brut's Gigante, em Santa Inês.

2 comentários:

  1. ADORO, MUITO BOM MESMO. NETO

    ResponderExcluir
  2. adoro a swingão sou de fortaleza eles fazem muita falta akii sou do fã clube dele oficial arrasta mutidãooo !! eles arrebentão mesmo

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.