1 de fevereiro de 2012

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Pindaré


O corpo estendido no chão é de Eronildo Oliveira, de 30 anos de idade. Ele foi morto após ser atingido por três tiros na região do tórax. O Crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira no povoado Morada Nova, zona rural de Pindaré.

Alem do morto, Eronildo teve outra vítima. O pai dele, o senhor Aderson Rodrigues. Eles estavam juntos na rua quando foram surpreendidos por dois homens que atiraram, matando Eronildo e ferindo Seu Aderson que foi baleado no ombro. Ele disse que o autor dos disparos é um sobrinho dele.

De acordo com familiares das vítimas o crime pode ter relação com um outro que ocorreu no ano passado, em que seu Aderson matou o pai do autor dos disparos de hoje. O que seria então uma vingança.

A casa do até então suspeito de ter atirado no pai e no filho fica a pelo menos 30 metros da casa das vítimas. Dona Maria Raimunda diz que foi insultada pelo suspeito. O autor do disparo e o irmão dele que estava juntos, estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.