13 de fevereiro de 2012

Maranhense é atingido com barra de ferro durante pancadaria em estádio no PA







A segunda partida da semifinal do primeiro turno do Campeonato Paraense, realizada em Marabá, No último domingo (12), entre Águia de Marabá e Remo terminou em pancadaria. Sobrou para Aldivan, o lateral esquerdo do Remo. O maranhense, da cidade de Santa Inês, foi atingido por uma barra de ferro. O autor da pancada foi Alexandre Carioca, do time adversário.

Assista ao vídeo:


Aldivan foi atendido ainda no campo pelos médicos do Remo e depois acabou retirado de maca até a ambulância. Ele foi conduzido até o Hospital Metropolitano, que fica perto do estádio Zinho Oliveira, com suspeita de fratura nas costelas. Já Alexandre Carioca, que chegou a defender o Volta Redonda e o Olaria no futebol carioca, foi expulso e saiu de campo em um camburão da Polícia Militar direto para a delegacia da cidade de Marabá. O jogo ficou interrompido por cerca de 20 minutos. Os jogadores preferiram não prestar queixa.

O tumulto começou envolvendo o goleiro Alan, do Águia, e o meia Betinho, do Remo. Eles começaram a se empurrar, o que gerou uma briga generalizada entre os jogadores e integrantes da comissão técnica. O volante Alexandre Carioca, que estava no banco de reservas, então pegou uma barra de ferro e atingiu pelas costas o lateral-esquerdo Aldivan, do Remo, que caiu em campo. A polícia precisou usar spray de pimenta para acalmar os ânimos. Jogadores do Remo foram atendidos na beira de gramado.

O Águia venceu o Remo pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados pelos atacantes Wando e Branco. Com o resultado, o Águia agora enfrenta o Cametá na final do 1º turno do Campeonato paraense.

Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações do Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.