25 de fevereiro de 2012

Menor revela por chat como foi estuprada por empresário em Açailândia



Do Blog do Luís Cardoso


Estarrecedor: “Eu pedia pra Ele parar dizendo que estava doendo e Ele nem ligava”


Com exclusividade, o Rei dos Bastidores  informou sobre o episódio em que o dono das Lojas 100 Limites, em Açailândia, Lindomar Oliveira (foto ao lado), estuprou uma menor de apenas 14 anos em um motel daquela cidade.
 
A menor engravidou e quando o empresário tomou conhecimento pediu que ela tomasse abortivo para não comprometer sua imagem de homem casado e pai de dois filhos, além de ser bastante conhecido naquela região.

O caso só foi descoberto pela família devido ao comportamento estranho da garota que estava com o feto morto na barriga. A família dela também tem atividades empresariais na cidade. No primeiro depoimento dado aos conselheiros tutelares, a menor contou como foi forçada a manter relação sexual com o empresário Lindomar.

No segundo depoimento à polícia, o advogado do pedófilo convenceu o comissário local de que a relação havia sido consensual e que por isso estaria descartada a hipótese do estupro.

Ter relação sexual com menor de até 14 anos é estupro presumido, com o sem o consentimento da vítima.

Abaixo a menor de 14 anos revela pelo MSN como foi estuprada pelo empresário de Açailândia. 


Veja:


(…)
Vitima - eu tive relaçao com um homen
uma vez
e ele e ksado e acabou me engravidando
Amiga – nosssa vc teve o bb
amiga?
Vitima -nao descobri ontem ki tou gravida
eu so tenho 14 anos quando meu pai souber vai me matar
Amiga – xiii tenssso
Vitima eu tou morreendo de preoculpaçao
Amiga e o carinha? amiga falo o que
Vitima diz ki e pra mim abortar pq ele e ksado e e dono de uma loja aki
na cidade e nao quer se envolver em escandolo
Amiga nossa
+ ele vai ti levar no medico pra abortar?
Vitima nao ele quer ki eu aborte com um conprimido
Amiga -asim é perigozo amiga diz pra ele ti levar nuna clinica
Vitima vç ja ouviu algun kso arespeito de aborto com conprimido
Amiga ja sim diz q doi muinot sangra muito
Vitima -todo mundo diz isso e senpre ocorre hemorragia ee mais pra isso meu pai tem que saber e eu nao sei o ki pode acontecer
Amiga A LOJA DELE E DE QUE?
Vitima e loja de roupa
ele tem duas
uma aki e outra no centro
e bem conhecida a loja dle
Amiga HA TA conversa com ele vai dar tudo certo
Vitima mais se meu pai souber ele pode nao querer o aborto sei la
isso e se eu te ver viva
Amiga vai tar vivinha da silva o problema é o cara ele e casado
taradinho ele ne kk
Vitima eee
mais eu nao gostei não ate pq eu nao queria
foi uma coisa tipo foçado
Amiga nossa como asim amiga?
Vitima foi pq ele conseguil meu num.. e so me ligava confidencial querendo marcar encontro
e eu falava ki nao
ai de tnt ele ensistir eu resolvir ir
so ki o ki eu nao sabia e ki ele ia tar me esperando nun carro
ai ele pediu pra mim entrar pra gente conversar ai quando eu entrei ki feixei a porta do carro
ele travou a porta nao deixou eu sair e me levou pra um motel
dizendo ki nao ia fazer nada cmg
ki era so pra gente ficar mais avontade
ai quando eu me dei conta ela tava em frente um motel
e entrou
la ele
Amiga nossa
Vitima -tirou minha roupa e tranzou cmg
Amiga nossa + vc era virgem nao?
Vitima – sim
por isso ki eu nao queria ir tnbem
Amiga meu deus
ele é louco
Vitima mt
eu pedia pra ele parar dizendo ki tava doendo e ele nem ligava
foi mt tralmatizante
eu pedi pra ele usa preservativo e nem isso ele fez
Amiga fia teu pai vai matar ele quando souber
Vitima ele disse a msm coisa mais eu tou 100 saida
vou ter ki falar pro meu pai nao sei como
Amiga se vc fizer aborto e passar mal teu pai vai fikar ainda + bravo
cade tua mae?
Vitima ta na loja a jente tnbem tem uma loja de bijuterias
Amiga eita fia fiquei preocupada com vc agora
Vitima -eu tnbem tou mt preoculpada cmg
Amiga deve ter sido muinot ruim perder a virgindade asim ele ti estrupo safado
Vitima ei vou sair ta bom
amiga vou deitar ouvir musica
Amiga ta amiga
vai dar tudo serto
Vitima amem!
fuiii
Data do recebimento do arquivo 31-01-2012

2 comentários:

  1. MUITO VAGABUNDO... SAFADO! TEM QUE PAGAR PELO O CRIME QUE COMETEU, TARADO SEM VERGONHA! ACABOU COM O PSICOLÓGICO DA MENINA! É MUITO INFELIZ. É UM MONSTRO. O PAI DELA TEM É QUE MANDAR CAPAR ELE PARA DEIXAR DE SER IDIOTA.

    ResponderExcluir
  2. Esse cara ai é muito safado sem vergonha, e vamos pensar com quantas ele ja fez a mesma coisa em? a para ele estuprou sim, essas meninazinhas novinhas coitadas nao sabem dizer nao direito. logico ela errou e feio d ter entrado no carro dele e ainda ais d nao ter gritado quando ele levou-a pro motel alias ela errou muito mas ele conceteza sabia q ela era d menor e concerteza ele já é acostumado a fazer isso ai, ele tem q pagar pelo crime dele, alem de tudo ainda manda a menina fazer aborto meu Deus,se ele nao quizesse que a garota engravidasse nao tina feito e muito menos sem se cuidar...acordaaaa ae esse infeliz estragador da vida alheia tem q pagar. acabou com a infancia dessa menina boba ai ó. só tenho a lamantar por ter esse tipo de gente no mundo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.