8 de fevereiro de 2012

Ônibus com 'sacoleiros' maranhenses se envolve em acidente no PI





Imagem ilustrativa
No início da manhã desta quarta-feira (08), um ônibus de turismo que transportava 'sacoleiros' das cidades maranhenses de Pio XII e Vitorino Freire se envolveu em um acidente com um caminhão e uma caminhonete. O acidente aconteceu no quilômetro 37 da BR-316, no trecho entre os município piauienses de Demerval lobão e Lagoa do Piauí. A passageira do ônibus, Francisca Procópio de Aguiar Fernandes, 52 anos, morreu na hora. Outras pessoas que estavam no ônibus  sofreram ferimentos leves e foram socorridos. O motorista do caminhão identificado como Francisco Ramos também teria sofrido apenas ferimentos leves.

Os feridos foram encaminhados para um hospital da capital piauiense.
O veículo, com quarenta passageiros, vinha do estado de Pernambuco (onde os 'sacoleiros' fizeram compras) com destino ao Maranhão. De acordo com informações da PRF, o ônibus invadiu a pista contrária quando tentava desviar de um carro que estava parado no acostamento. Uma caminhonete que vinha atrás do caminhão também foi atingida.


2 comentários:

  1. Eu tomei um susto danado quando soube do acidente.. a minha mãe estar vindo ehm um deles mais graças a Deus estava em outro. é um desespero enorme para a familia das vitimas... só podemos pedir a Deus forças para os familiares.

    ResponderExcluir
  2. também fiquei muito preocupada meu esposo e motorista desses onibus......

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.