10 de fevereiro de 2012

Pindaré: Preso mais um acusado de roubo de gado




Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e fotos do Vale do Pindaré
Uma ação conjunta feita pela Policia Civil de Pindaré-Mirim e Presidente Dutra culminou na prisão de Michel Muniz Cabral suspeito de envolvimento em roubo de gado ocorrido em outubro de 2011, na fazendo Lua Nova, situada na cidade de Governador Eugênio Barros.

A carga roubada foi recuperada na cidade de Pindaré Mirim e equivalia a quase um milhão de reais. Na época foi preso, em flagrante, Francisco Alves de Moraes, conhecido como Paulinho.

Segundo informações do Delegado Regional de Presidente Dutra, Edimar Gomes, o mandado de prisão, expedido pela Juíza Welline Coelho da comarca de Governador Eugênio Barros em desfavor de Michel, já havia sido expedido desde novembro de 2011.


Michel Cabral é apontado nas investigações como o responsável pela logística e venda da carga roubada. Ele já vinha sendo monitorado a cerca de dois meses pela Polícia Civil, contou o Delegado Edimar.

A equipe comandada pelo Delegado de Pindaré, Fábio Dominici, cumpriu o mandado de prisão e o encaminhou o acusado para a carceragem onde aguardará até que seja transferido para Presidente Dutra. A Polícia Civil ainda continua as buscas por outros envolvidos no caso e em breve mais prisões devem ser efetuadas na região.

4 comentários:

  1. Michel que Deus te proteja, te perdoe e te acompanhe. Todo mundo erra.

    ResponderExcluir
  2. errar é humano mesmo, mais tantas vezes é muita safadeza! e ele é muito bandido mesmo. E alem de tudo, vende droga! e bandido junto com a mãe dele que adora os presentinhos do crime. TODO MUNDO SABE DISSO! e lugar de bandido e na cadeia!!

    ResponderExcluir
  3. Érica disse:
    Michel vc é um rapaz de coração bom,esta errando é verdade !todo mundo tem direito a outra oportunidade para corrigir seu erro,peço a Deus que ilumine seus passos e sua mente.Pois,sei q um dia vc poderá abrir os olhos e mudar.

    ResponderExcluir
  4. Conheco esse rapaz desde a epoca da escola... nunca quis prestar!
    Ja passou foi da hora de criar vergonha !

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.