23 de fevereiro de 2012

Protesto: Moradores plantam bananeiras em buracos de rua







Por Ronaldo Barbosa – Correspondente do Portal AZ em São Pedro do Piauí

Durante o Carnaval, o Portal AZ foi informado de um protesto diferente, organizado por moradores do bairro Outro Lado, na cidade de São Pedro do Piauí (distante 107 quilômetros de Teresina). Populares residentes na rua Gil Teixeira plantaram bananeiras para reclamar da enorme quantidade de buraco na via pública.

Além dos pés de banana, foram plantadas também mangueiras e pimenteiras. Os moradores da rua Gil Teixeira afirmam que a rua de chão batido ficou intrafegável. A manifestação teve início na manhã do último domingo (19).

Os manifestantes denunciam que uma pessoa doente deixou de ser socorrida por uma ambulância porque o veículo acabou atolando na via no momento em que tentava ir ao encontro do paciente.

Ainda segundo os populares, não existe a coleta de lixo em razão do estado caótico que a rua se encontra. Os moradores solicitam das autoridades providência urgente na solução dos problemas e declaram que seu protesto é uma forma autêntica de chamar atenção das responsáveis por solucionar o problema.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.