3 de fevereiro de 2012

Ribamar Alves (PSB-MA) será submetido à cirurgia neste sábado, 4

Foto publicada pelo deputado, no Facebook
O deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA) comentou, via Facebook, nesta sexta-feira (3), sobre a cirurgia à qual será submetido na manhã deste sábado. A cirurgia para o tratamento de varizes nas duas pernas do deputado está prevista para as 9h de amanhã, 04. Será feita uma ressecção das varizes e eliminação de pontos de refluxo entre os sistemas venonos profundo e superficial.

Veja a mensagem postada por Ribamar no Facebook:

"Boa noite a todas e a todos, estou pronto e preparado para, amanha ad 09:00 horas, submeter-me a cirurgia de varizes nos membros inferiores.
Hoje estive com Dr. Felipe Coelho, cirurgiao vascular, que marcou os vasos e as areas que serao submetidas a resseccao... Pernas toda desenhadas e daqui a pouco... bisturi nelas...
Ate amanha amigas e amigos"


O Deputado está licenciado do cargo desde dezembro de 2011. Simplício Araújo (PPS-MA) assumiu a vaga.

O afastamento de 122 dias foi solicitado pelo parlamentar para tratamento de saúde e intensificação dos trabalhos de pré-campanha eleitoral, já que Ribamar Alves concorrerá ao cargo de prefeito do município maranhense de Santa Inês, em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.