8 de fevereiro de 2012

Vianey Bringel: "É impossível um ser humano ter um mandato e resolver todos os problemas"




Com informações do site da Assembléia Legislativa do Maranhão

Nessa terça-feira (7), o deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão
para tecer considerações sobre a plataforma política do pré-candidato a prefeito de São Luís, deputado Bira do Pindaré (PT), focada na crítica ao governo do Estado. Na opinião de Magno, esse é um caminho errado porque, qualquer que seja o futuro prefeito de São Luís, ele tem que procurar estabelecer uma ligação com o governo do Estado. 

“Qualquer que seja o prefeito eleito de São Luís, ele tem que procurar o entendimento com o governo do Estado, assim como o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), procurou o diálogo com a governadora Roseana", argumentou Magno Bacelar.

A deputada Vianey Bringel (PMDB) aparteou o discurso do deputado Magno para endossá-lo, plenamente, sobretudo no que diz respeito aos políticos dizerem em palanques que vão resolver todos os problemas da população. 

“Todos dizem isso e quando chegam lá constatam que os problemas são grandes, principalmente na educação e na saúde, e aí fica-se julgando o gestor que está frente à administração municipal. O nosso povo merece o melhor. A vida dos nossos municípios é dinâmica, cresce e é impossível um ser humano ter um mandato e resolver todos os problemas”, defendeu Vianey.

3 comentários:

  1. Impossível mesmo é a prefeitura passar por vários mandatos, e nunca resolver nada, isso sim é impossível de aceitar Dep.Vianey

    ResponderExcluir
  2. cala sua boca dr. Vianey.. nos tempo de eleiçoes vcs dizem resolver todos os problemas, agora vc diz que n~ dar... kkkkk
    vc é a BOBA DA CORTE
    de Sant nês

    ResponderExcluir
  3. como deputada kd sua autoridade sobre o gabarito?
    ou esquecei é seu marido quem fez o concurso, e é claro que o gabarito foi so pra familia kkkkkkkkkkkkkk vcs pensam que o povo é besta?é nao. vcs anula logo esssa droga pq vai ter uma vira volta tao grande em santa ines

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.