21 de março de 2012

Preso suspeito de matar ex-sogra e ex-mulher em Estreito






Antonio José é suspeito de ter matado a ex-sogra e a
ex-mulher dele a golpes de faca
Depois de denúncia anônima, policiais do Batalhão da Polícia Militar de Estreito, comandado pelo Ten. Cel. Brito, prenderam por volta das 22h dessa quarta-feira (21), Antonio José Ferreira da Conceição, 35 anos, conhecido como 'Bacaninha'. Ele é suspeito de ter assassinado - a golpes de faca - Irene Magalhães Costa, de 49 anos, (ex-sogra) e a ex-esposa dele, Eliene da Silva Costa, 26 anos. O crime aconteceu no último domingo (18), na Vila Lobão, na cidade de Imperatriz.

 'Bacaninha' foi preso quando estava em um bar, na Rua Castro Alves, no bairro Alto Bonito, em Estreito .

O suspeito confessou o crime. Ele disse à polícia que estava embriagado e entrou na residência pelo quintal, arrombando a porta. A ex-sogra quando o viu, ainda segundo Antonio José, partiu para cima dele com uma chave. Ele, armado com a faca, golpeou a ex-sogra.

Depois de ter esfaqueado a ex-sogra, Bacaninha teria trancado a filha no quarto e ficou esperando a ex-mulher. Quando Eliene Costa entrou na casa ele a atacou fatalmente.

Sobre a fuga, o suspeito informou que viajou para o município de Tasso Fragoso. Lá contratou um advogado e voltou à cidade de Estreito, onde foi preso pela PM.

Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e foto do Notícia da Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.