24 de março de 2012

Cláudia não será vice de Paulinha







Ao contrário do que foi divulgado pelo meu colega blogeiro JP (veja aqui), a notícia de uma suposta união política entre a prefeita de Monção e o ex-prefeito Henrique Silva (PMDB) não é verdadeira. Também não condiz com a realidade a informação de que Cláudia será a vice de Paulinha (PV).

A atual gestora sequer começou a compor chapa para a disputa deste ano. De acordo com informações de pessoas ligadas à prefeita, neste momento, Paulinha prioriza melhorias para o município. Ao que tudo indica, vai ficar para abril ou maio a composição de grupos voltada para a eleição. Tudo para não perder o foco na administração do município.


4 comentários:

  1. estão unidas a uma semana...

    ResponderExcluir
  2. Ô amigo!
    A prefeita Paulinha nem poderá ser candidata quanto mais compor chapa pra escolher vice. Aqui em Monção todo mundo sabe que ela quer se unir ao ex-prefeito Henrique. Só não sabemos qual o motivo da união.

    ResponderExcluir
  3. A prefeita fechou com Dr. Henrique por 1 milhão de reais... Fato verídico
    Enquanto isso o povo de moncao sofre com: falta de saúde,saneamento,educação,falta de escolas,sem estradas e outras coisas...

    ResponderExcluir
  4. Essa é boa: nao perder o foco na administração. Rsrs

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.