Fale com o blogueiro

Fale com o blogueiro

26 de março de 2012

Divulgada lista de aprovados no concurso de Santa Quitéria-MA






A Funvapi, empresa responsável pelo concurso público de Santa Quitéria-MA, divulgou nesse domingo (25) o resultado final do certame.

Para ver a lista de aprovados e classificados clique aqui.


As provas objetivas foram aplicadas no dia 26 de fevereiro deste ano. O município ofereceu 488 vagas em diversas áreas.

1 Comentários para “Divulgada lista de aprovados no concurso de Santa Quitéria-MA”

Anônimo disse...
27 de março de 2012 16:59

Blogueiro recebe ameaça de morte pelos cupinchas de fichas sujas na cidade de alto alegre do pindare.
Nos últimos meses, venho postando neste blog, os descasos praticados por aqueles que ao longo dos 12 anos de mandato, sugaram o dinheiro do povo altoalegrense.
Não sabia que iria incomodar tanto.
Como tantos, acompanhei estes FICHAS SUJAS e me deparei com as falcatruas, só descobertas pela FISCALIZAÇÃO DA CGU. www.cgu.gov.br
Foram desvios de MERENDAS, DE COMPRAS DE TERRENOS, CASAS, FAZENDAS, CABEÇA DE BOIS, CARROS e das ASSOCIAÇÕES que ao longo desse tempo os Presidentes e associados foram ludibriados.
Tenho postado algo que não seja verdade?
Quantas pessoas não saíram da CASA DO FICHA SUJA FOFOCA depois de ser massacrado, ou até mesmo de falar pra o cidadão que ele precisava cuidar “MELHOR DA SUA MULHER” porque se não ele(fofoca) tomaria conta?
Quantas mulheres não foram humilhas por este cidadão chamando-as de RAPARIGA e se ela não TINHA MARIDO?
Compre-me um coquinho! Faz-me rir! Kakakakakakakakak!
Depois de ter feito nos últimos meses 247 postagens, mostrando a verdadeira faceta dos desmandos dos FICHAS SUJAS da cidade, vem um dos seus CUPINCHAS chamado de jefeson do bairro novo me ameaçar de MORTE.

VEJA ÍNTEGRA DO COMENTÁRIO QUE O MESMO MANDOU PARA O BLOG, DANDO O RECADO.
São palavras de baixo calão, mas não deixarei de denunciar e mostrar ao povo, como eles usam da violência psicológica, e ate física, para tentar voltar ao poder

vai toma no teu cú filha da puta tu é muito é gay porra vc não sabe a raiva que eu estou com vc porra só se eu não descobri quem é vc mas na hora que eu soube eu vou apronta uma com vc porra e eu vou te leva pra bem longe desta cidade e a pronta com vc pode espera porra porque vc não é homem vc manda umas pessoas para o fazenda filma e tira foto né mas vc não vai porque em porque vc não foi ? jefeson do bairro novo eu coloco é meu nome eu não sou como vc porra eu vou apronta com vc pode escreve o que eu estou falando e pode coloca no seu blog de gay porra eu já estou te rastreando em Cadê o dinheiro dos abonos?


Fica a pergunta: O que fizeram com ALBERTO E GARDÊNIA ?
Esta postagem foi mandada para Policia Federal, Ministério Público, Governo do Estado do Maranhão, na pessoa do Secretario de Segurança Aloisio Mendes, e todos os Blogs do estado do Maranhão.
JÁ PENSOU SE ME IDENTIFICO? OS INTERNAUTAS IRIAM FICAR SEM SABER DA VERDADEIRA FARSA DOS FICHAS SUJAS DA NOSSA CIDADE E HOJE ESTARIA MORTO.

Não temerei aos HOMENS porque tenho DEUS no coração.


Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.