13 de março de 2012

É tempo de pomposas inaugurações







É tempo de grandes obras e de pomposas inaugurações. É tempo de campanha política. É ano de eleições municipais. Portanto, se você é prefeito e quer sair bem na foto, pegue aquela obra parada desde o início do mandato e termine-a agora! Não perca tempo! 

Caso não tenha (por algum motivo perfeitamente justificável) verba suficiente para concluir essa obra inacabada, use aquela outra que foi inaugurada sem festa e passe uma mão de cal. Depois, o principal, anuncie em carros de som, em jornais impressos e na televisão. Se preferir pode anunciar neste blog. O que não pode é ficar no anonimato a essa altura do campeonato. 

Compre fogos de artifício, contrate um banda de pagode e swingueira e outra de forró. Convoque todos os puxa-sacos para ladeá-lo. Mas, não esqueça do sorteio de brindes. Vá até aquela loja do companheiro e consiga uns ventiladores, batedeiras, sanduicheiras e outros trecos para sortear. Depois, basta enfeitar a obra com balões e uma faixa bonita. Pronto! Você é o cara! Tem muita criatividade, força de vontade e tempo a perder. Só não tem uma coisa: O meu voto.
Se precisar de exemplo para ajudar na imaginação, dá uma olhada na façanha que o prefeito de Caririaçu, no estado do Ceará, conseguiu fazer. Esse merece um oscar!


Um comentário:

  1. essa foi otima
    todo mundo tem celula , pra ki diabos serve um treco desses hj em dia ? hahaha
    ilário !!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.