28 de março de 2012

Enquete de Santa Inês: Resultado Final








A enquete realizada pelo blog ficou no ar por 15 dias. Mais de 1.500 pessoas participaram da pesquisa voluntária. Nos primeiros dias Ribamar liderou a enquete, seguido por Sirino e depois Nono. No quinto dia Sirino assumiu a liderança e se manteve à frente até o último domingo quando a enquete foi finalizada. Nono ocupou por cerca de 10 dias o terceiro lugar, mas terminou em segundo. Ribamar Alves foi primeiro, caiu pra segunda colocação e terminou em terceiro lugar. 


Veja os números da enquete:


Resolução TSE Nº 23.190/2010 - A enquete acima não se trata de pesquisa eleitoral, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

3 comentários:

  1. nono tem 40%na pesquisa do prefeito essa pesquisa do blog só pode é ser falsa alguem pode comentar sobre esse assunto?

    ResponderExcluir
  2. primeiro, eu acho se vc questiona alguma coisa vc deveria no mínimo colocar seu NOME aí, já que não fez deve ficar calado na minha modesta opinião!!! haaaaa o meu nome é Rodrigo.

    ResponderExcluir
  3. cara primeira que nao veno dr ribamar em primeiro!!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.