22 de março de 2012

Estudantes de Alto Alegre do Pindaré são destaque na OBMEP







Aconteceu na Casa do Professor, nesta quarta feira 21 de março, a Cerimônia de entrega dos Certificados dos participantes da 2ª fase da OBMEP 2011 em Alto Alegre do Pindaré. Neste evento estiveram reunidos os 32 alunos classificados das Escolas da Sede do município, que foram recebidos pela Secretária Municipal da Educação, Régina Galeno, e elogiados por mais esta importante conquistapara a educação.

A Secretária fez um discurso de agradecimento aos pais, professores, Diretores e à Coordenação de Matemática da SEDAP, pelo empenho e incentivo, por terem se preocupado de modo especial com os resultados do município na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

Beatriz Paiva foi destaque no MA
Na presença dos gestores José Ribamar Carvalho do Sudário Brilhante, Itelvina de Jesus Pereira da Arco-Íres, Raimundo Nonato Vieira de Sousa da Patello Saldanha e Lidiane Zenaide de Carvalho Boeres do Jerônimo Pinheiro, Régina Galeno fez a entrega dos certificados aos alunos e agradeceu a cada um deles por terem se esforçado e conquistado tal reconhecimento.



O destaque deste evento foi a aluna Beatriz França Paiva de Oliveiraque que participou da OBMEP no 9º ano pela Escola Sudário Brilhante em 2011, hoje sendo aluna do Ensino Médio. Ela obteve o melhor resultado entre os classificadose foi premiada com Menção Honrosa, conseguindo se manter entre os melhores resultados no Estado do Maranhão. “Fiquei muito feliz com esse resultado, e de agora em diante vou estudar ainda mais a disciplina de matemática para conseguir um melhor resultado na próxima edição da OBMEP e dar esse bom exemplo aos meus colegas”, - falou Beatriz França Paiva de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.