30 de março de 2012

Inaugurada nova sede do PSB em Santa Inês







Por Ledilce Fonseca
Após a discussão do plano de ação e meta construída com a executiva do Partido Socialista Brasileiro (PSB), municipal de Santa Inês, os membros decidiram reestruturar o espaço físico para melhor acolher os socialistas. A nova sede foi inaugurada na ultima quarta-feira 28 do corrente mês, às 19 horas na Avenida Luís Muniz 951, Centro em Santa Inês e contou com a participação de lideranças política do estado. 

O presidente municipal do PSB Antonio Moreira, revelou que existe a construção de um projeto político para as eleições deste ano e dentro do mesmo, o deputado federal Ribamar Alves é o pré- candidato a prefeito do município pelo partido. 


 
Luana Costa, Ribamar Alves Manuel da Cecilia e Professor Lucilio


A solenidade de inauguração da nova sede do partido na cidade, reuniu mais de duzentas pessoas, entre autoridades, filiados, simpatizantes e amigos. Entre as personalidades presente estavam o deputado e pré-candidato a prefeito Ribamar Alves, a assessora especial da presidência da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASP) Luana Costa, o presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Antonio Moreira Lima, o presidente municipal do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Manoel Reis Ribeiro Santos (Manoel da Cecília), o presidente municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) Lucílio Gomes da Silva, o presidente Municipal do Partido Progressista (PP) João Evangelista Moraes Rodrigues, o presidente municipal do Partido Social Democrático Cristão (PSDC) Francisco Sales, o presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS) João da Cruz Vieira, além de vários vereadores, pré- candidatos a vereador e o Presidente Estadual da Juventude Socialista Brasileira (JSB) Carlos André Lobato.

Segundo o deputado Ribamar Alves o novo espaço visa oferecer mais conforto para as pessoas que todos os dias procuram a sede do partido.

A mudança de endereço oferecerá uma melhor estrutura aos filiados e militantes.“Estou muito feliz com mais essa conquista do PSB, eu que no dia a dia trabalho com os nossos militantes sei o quanto é grandioso termos uma casa que nos acolha e esse é o jeito socialista de trabalhar a favor do outro” ressalta o secretário de finanças que é um dos fundadores do PBS municipal José Nogueira de Assis.Depois da solenidade de abertura da nova sede, foi servindo um coquetel ao som do cantor e compositor Carlos Dafé que fez uma mescla do que há de melhor da musica popular maranhense.Obrigado amigo pela força,

13 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez ao Deputado Ribamar Alves, essa será somente o começo das grandes conquistas que virá.

    ResponderExcluir
  2. Ele só aparece por aqui nos tempos de pedir voto juntamente com sua esposa, será se o Ribamar pensa que as pessoas de nossa cidade não sabem que ele e sua família não mora em Santa Inês .

    ResponderExcluir
  3. conquistas um hospital fechado e transformado em diretório político isso vc diz que é conquistas?o ribamar é deputado federal ele pode muito bem conseguir recursos pra não ter fechado este hospital mais este deputado não liga pra nimguem só agora ele vem aparecendo em santa ines dizendo que ama esta cidade ele que mesmo é só o voto deste povo sofrido de santa ines acorda povo

    ResponderExcluir
  4. OLHA QUEM APARECE TAMBÉM DEPOIS DE QUATROS ANOS.EITA POVO Q AMAM ESSA CIDADE.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Olha quem tambem aparece depois de quatro anos.Eita povo que amam essa cidade.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Alguem por favor, me responda: Quais os projetos enquanto Deputado Federal o Dr. Ribamar Alves esteve envolvido que pudesse beneficiar diretamente a cidade de Santa Inês e Região? Ou melhor, que recursos o Deputado ajudou a liberar para compras de equipamentos, construção ou manutenção?

    ResponderExcluir
  7. SE RIBAMAR NÃO MORA AQUI, A CULPA É DO POVO QUE QUEREM
    VER ELE LA EM BRASILIA. E O QUE ADIANTA O PREFEITO ATUAL
    VIVER AQUI, E NÃO LIGAR PRA CIDADE, QUE ESTÁ UM ABANDONO
    TOTAL. AS PRAÇAS PARECEM ATÉ UMA CAPOEIRA, SÓ FALTA BOTAR
    OS BOIS DELE LÁ PRA COMER O CAPIM.

    ResponderExcluir
  8. Eu nem lembrava mas da doutora.Porque a última vez q a vi foi em 2008 nas campanhas.POvo acorda esses são políticos q a gente só ver nas campanhas,e depois não ligam mas pra ninguém.

    ResponderExcluir
  9. POVO MALDOSO... disseram que Ribamar numa tinha feito nenhuma obra nos 8 anos de mandado em santa inês, a não ser a falida fábrica de jeans (da qual ele comeu no mínimo 50%). Viram agora ele inaugurou a sede do partido dele que irá ajudar e muito o desenvolvimento do nosso município kkkkk... mas a sede tem praso de validade de 10 meses e acabando as eleiçoes ele a fecha porque não conseguiu manter aberto nem o hospital que ali funcionava... ESPEREM E VERÃO!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou fazer essa pergunta até alguem responder (Ou não tem resposta?) Deputado manifeste-se: Quais os projetos enquanto Deputado Federal o Dr. Ribamar Alves esteve envolvido que pudesse beneficiar diretamente a cidade de Santa Inês e Região? Ou melhor, que recursos o Deputado ajudou a liberar para compras de equipamentos, construção ou manutenção?

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez (03/04/2012) - Vou fazer essa pergunta até alguem responder (Ou não tem resposta?) Deputado manifeste-se: Quais os projetos enquanto Deputado Federal o Dr. Ribamar Alves esteve envolvido que pudesse beneficiar diretamente a cidade de Santa Inês e Região? Ou melhor, que recursos o Deputado ajudou a liberar para compras de equipamentos, construção ou manutenção?

    Ribamar depois de 8 anos tá parecendo o Tiririca na campanha. "Sabe o faz um Depudado Federal?... Agora me digam o que o Ribamar alves fez pra ser Realizado: UM HOSPITAL DE REFERENCIA, OU ATE UMA UPA?? OU QUEM SABE UM CENTRO DE CONVENÇOES, CAMPUS DA UFMA? EXTENSOES DE CURSOS DO CESSIN??? VIADUTO ENTRE AS BRS 316 E 222 NAS LARANJEIRAS,DISTRITO INDUSTRIAL????ESTADIO DE FUTEBOL, BIBLIOTECA, INDUSTRIAS, ESGOTO, SANEAMENTO ETC...

    Afinal já passaram 8 anos (OOOOOOOOOOIIIIIIIIIITTTTTTTTOOOOOOO ANOS) E o que foi Feito ou ajudado pelo Deputado FEDERAL na nossa Cidade? Vianey só esta 1 ano e 3 meses como ESTADUAL.

    ResponderExcluir
  12. Já vi esse filme. A sede vai ficar igual a fábrica de moda. Agora, me respondam uma coisa muito intrigante: Cadê o pessoal do diretório estadual do PSB? Por que não foram apoiar o pré-candidato e o partido em Santa Inês?
    Fica no ar a pegunta.

    ResponderExcluir
  13. kkkkk
    ele mesmo brigando e dando o sangue pelo que fez... levou o ifma, sabe o que isso que dier??? educaçao e capacitaçao para os jovens de santa ines. enquanto pode mantee ali nesse mesmo predio um centro especializado de olhos , ate que a dignissima gov decidiu coloca sabe onde ??? tomaz martins. a fabrica de jeans trasendo inclusao soial para maes de familia, ao contrario d brijas que nunca fez nada pelo soial...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.