22 de março de 2012

Lista de 50 fichas sujas do MA







Do blog do Neto Ferreira

A Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), desembargadora Anildes Cruz, divulgou na tarde desta quinta-feira, 22, a lista de candidatos que tiveram suas contas de campanha desaprovadas nas últimas eleições.

A maioria dos políticos barrados pela Lei da Ficha Limpa no Maranhão foram condenados por improbidade administrativa, ou seja, por atos de corrupção enquanto ocupavam cargos públicos. Outros políticos fichas-sujas se envolveram em casos de corrupção –como o mau uso do dinheiro, por exemplo. Candidatos foram barrados pela lei porque tiveram contas desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aprovará apenas os candidatos que estiveram com suas contas eleitorais de forma que seja aprovado as exigências nas eleições deste ano. Veja abaixo a lista completa:


6 comentários:

  1. Enquanto os políticos forem classe dominante, muda pouca coisa no Maranhão e no Brasil. A solução é o próprio povo governar. Numa democracia participativa e não essa democracia representativa, em que a pessoa "aliena" o seu direito a participação, para uma minoria governar.

    ResponderExcluir
  2. Geovane Macedo, o radialista23 de março de 2012 às 17:30

    Olá galera, colegas blogueiros e os internautas em geral.
    Aguardem em breve o mais novo blog de noticias de Santa Inês -Ma para o mundo,o geovanemacedo.com.br. O meu blog será mais um instrumento em defesa da liberdade de opinião. Vocês não perdem por esperar...

    ResponderExcluir
  3. ué! cadê o nome DO VALDIVINO CABRAL?

    ResponderExcluir
  4. Onde se encontra a lista dos fichas sujas de santa ines MA

    ResponderExcluir
  5. Que horas vão colocar sobre anulação do concurso
    de santa inês.

    ResponderExcluir
  6. UE cade o nome de nono como ficha suja ele tem de acerta as contas com a justiça, pra exerce algum cargo publico e por isso que o brasil nao vai pra frente os de colarinho branco fica de fora.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.