16 de março de 2012

Marcos Caldas solicita projetos de eletrificação para povoados de Brejo






O deputado Marcos Caldas (PRB) apresentou indicações à Mesa Diretora da Assembleia, nesta sexta-feira (16), solicitando ao coordenador do Comitê Gestor Estadual do programa “Luz para Todos”, Luís Adriel Vieira Neto, que priorize os projetos de eletrificação do povoado Cocalinho até Buriti Grande e o do povoado Cajueiro, no município de Brejo.

Segundo o deputado,o trecho compreendido entre Cocalin e Buriti Grande requer a colocação de três postes e um transformador monofásico a fim de que as famílias possam ter acesso a esse serviço público de uso produtivo.

Por sua vez, o projeto de eletrificação de Cajueiro tem uma extensão de 840 metros, partindo do Terminal Rodoviário da sede até a residência do senhor Chico Expedito.

“O atendimento do pedido se constituirá condição determinante para o desenvolvimento socioeconômico da localidade, que tem como principal fonte de renda a atividade agropecuária”, argumentou Marcos Caldas.

Ribamar Santana / Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.