13 de março de 2012

Morre em São Luis jovem atingido por 3 tiros em Santa Inês






Foto: Agora Santa Inês
Marcos Matos Pereira, de 19 anos de idade morreu nesta terça-feira (13), por volta do meio dia em um hospital de São Luis onde estava internado desde o início do mês de fevereiro depois que ter sido atingido por três tiros em Santa Inês.

O corpo está sendo velado na casa da avó do jovem, na rua Gonçalves Dias, no bairro Canecão, em Santa Inês. 

 Marcos Pereira foi baleado três vezes na noite do dia 6 de fevereiro, na casa dele, localizada na Rua Tiradentes, no bairro Sabak. Os tiros atingiram as costas e o cabeça do jovem. As balas das costas e da cabeça não puderam ser retiradas e o jovem não resistiu.

O CRIME

No dia do crime, Marcos estava em casa com o filho adotivo de apenas 8 anos de idade. A vítima assistia tv quando um menor de idade invadiu a casa e disparou contra o jovem. 
Marcos caiu próximo à cama. O atirador fugiu do local.

O filho da vitima saiu correndo pela rua pedindo socorro. Marcos foi levado às pressas ao Hospital Municipal de Santa Inês. No hospital, a vítima teria informado que o suspeito seria seu vizinho “Dudu” com o qual tinham uma rixa antiga. 

O corpo de Marcos Matos Pereira será sepultado no Cemitério São Benedito nesta quarta-feira (14). 

3 comentários:

  1. mt triste mt novo e morrer assim.

    ResponderExcluir
  2. santa ines pode mais segurança o povo clama por segurança cader as autoridade

    ResponderExcluir
  3. santa ines pede mais segurança o povo clama por segurança cader as autoridade

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.