13 de março de 2012

Nada de união






Ao que tudo indica, até o fim desta semana sairá uma definição mais precisa sobre os pré-candidatos a prefeito de Santa Inês. Eu seria capaz de apostar, se política não fosse assim tão inconstante, que o grupo da 'situação' não vai se unir. Sirino deve ser mesmo candidato e o vice pode ser um ex-secretário adjunto do governo do estado. Nono também deve manter-se na disputa pelo cargo de prefeito. Quanto ao vice deste, nenhuma especulação que vale a pena ser mencionada foi feita nos últimos dias.

Se esse quadro for confirmado, a partir da semana que vem, os embates políticos serão mais intensos em pré-campanhas definidas e basicamente concentradas em três pólos: Nono, Sirino e Ribamar.

Os demais pré-candidatos não irão demorar a anunciar apoio à este ou àquele já na disputa propriamente dita.

10 comentários:

  1. Então não há mais o que se discutir. O nosso redentor é o Sirino. Gostei muito de uma palestra sua, onde priorizará o grande sonho de nossa população: a construção com funcionamento de primeiro mundo do tão sonhado HOSPITAL PÚBLICO MUNICIPAL.

    ResponderExcluir
  2. o povo de santa ines não querem nono porque ele é ficha suja é hora do povo dizer é riba é 40 manda nono primeiro limpa o nome porque ficha suja não pode ser candidato.

    ResponderExcluir
  3. SIRINO DEVE VIR COM O APOIO DO DEP.FEDERAL SARNEY FILHO E O NONO CONCERTEZA COM O APOIO DO DEP.ESTADUAL HEMETÉRIO WEBA,FOI O Q ELE AJUDOU NAS ELEIÇÕES PASSADA. E A DEPUTADA VIANEY BRINGEL VAI APOIA QUEM?PQ OS DOIS PRÉ-CANDIDATO JÁ TEM SEUS DEPUTADOS,VAMOS FICAR DE OLHO NA ESCOLHA DELA.PQ ELA FALA Q VAI APOIAR QUEM O AJUDOU NA SUA CAMPANHA,SE FOR A SIM OS DOIS JÁ ESTÃO DESCARTADO,APESSAR Q UM DELES VEM APOIADO COM O DEPUTADO FEDERAL DELA,SANTA INES DE OLHO NAS SUAS ESCOLHAS VIANEY BRINGEL.

    ResponderExcluir
  4. EU NÃO TENHO MAIS DÚVIDA QUEM LEVA ESSA É SIRINO,PQ SÃO DOIS AVISIADOS NA POLITICA,E SIRINO NUNCA FOI NADA DE POLITICO

    ResponderExcluir
  5. SRINO VC É O VERDADEIRO HOMEN Q O POVO QUER PARA SER O NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  6. Não se iludam. NONO é a pessoa mais indicada para administrar essa cidade. Pessoa honrada, de luta, de vitórias. Homem com um coração do tamanho deste município. Vamos todos de Nono aqui em casa e todo mundo que conheço aqui no bairro sabbak. Você também pode fazer a coisa certa.

    ResponderExcluir
  7. O Nono pode até ser uma boa pessoa,mas jamais seria um bom administrador..tem ficha suja e tudo! O ribamar nem é preciso mencionar..nunca vai consegui se eleger. É sujo,hipócrita e falso. Vamos de SIRINO 43.. homem bom e digno. Essa eleição será fogo... Davi vai derrotar Golias. To com o SIRINO e ñ abro!

    ResponderExcluir
  8. Dos três o Nono é o mais competente para assumir a prefeitura de nossa cidade!! Força Nono...

    ResponderExcluir
  9. Competente é o pai de família que banca os filhos com 1 salário mínimo. rs

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.