1 de março de 2012

Para Neto Evangelista, falta planejamento na área da Saúde







O deputado estadual Neto Evangelista (PSDB) teceu uma série de críticas ao governo do estado na manhã desta quinta-feira (1º). Para o deputado,  são cada vez mais fortes as evidências da falta de planejamento do Governo do Estado na área da saúde.

“Somente para citar um exemplo, que considero preocupante, faço este questionamento: qual é hoje o destino do servidor público estadual, que perdeu o seu hospital de referência, que é o Hospital do Ipem? É ir para o Socorrão? O que nós acompanhamos, cada vez com mais preocupação, são ações da Secretaria de Saúde sem planejamento, ações que atropelam tudo aquilo que um dia já foi discutido pelo estado do Maranhão”, frisou Neto Evangelista.

Ele acentuou, em seu discurso, que considera megalomaníaco o projeto que prevê a construção de 72 hospitais no Estado e observou que os prefeitos dos municípios do interior do Estado vão ter enormes problemas e dificuldades com a manutenção destas novas unidades de saúde.


Neto disse ainda que se o ritmo de inaugurações desses hospitais se mantiver, o último será inaugurado em 30 anos.

Com Informações da Agência Assembléia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.