22 de março de 2012

Parcial de enquete: Sirino lidera sem folga


Esta é a primeira e será a única parcial da enquete sobre as eleições de Santa Inês.
A enquete está programada para encerrar-se no próximo domingo, dia 25. Portanto, se você ainda não votou fique à vontade para participar da pesquisa, ainda dá tempo. 


Vamos à parcial


À 1h47 da madrugada desta sexta-feira (23), a enquete estava com o seguinte resultado:

Resolução TSE Nº 23.190/2010 - A enquete acima não se trata de pesquisa eleitoral, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

5 comentários:

  1. Nono em segundo só se for o pessoal q trabalha com ele!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem pra sirino é nonooooooooooooooooooo
    hOMEM DE FIBRA E EMPRESÁRIO DE SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Na ficha limpa que foi divulgada falta o nome de nono, por que nao se inclui, ele nao deve na justica eleitoral por que nunca foi candidato, mas na justiça no judiciario sim e essa ficha vale pra todos os poderes da justiça.

    ResponderExcluir
  4. alguém tem dúvidas? vamos mostrar q não eh esbanjando dinheiro q se ganha uma eleição,e sim, com valores,dignidade e honestidade! SIRINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO 43

    ResponderExcluir
  5. por que os parentes e foncionarios de nono só se preocupam com sirino serar que eles já estão sabendo que sirino vai ganhar as eleições,eles é só desespero pra ter esta aceitação com o povo tem que aprender com sirino ele sabe ele já conquistou meu voto.sirinoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 43

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.