28 de março de 2012

Peritoró: Polícias recuperam carga roubada avaliada em R$ 54 mil






Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar do Maranhão resultou, na manhã desta quarta-feira (28), em Peritoró, na apreensão de uma carga que foi roubada na terça-feira (27), no município de São Domingos do Maranhão. A carga de 10 mil quilos, composta por produtos secos e molhados, está avaliada em R$ 54 mil e teria saído de Barão de Grajaú para ser entregue em Pedreiras, Trizidela do Vale e Poção de Pedras.

De acordo com informações policiais, o caminhão de modelo Ford 1722, cor cinza, de placas NMS-4569, de Barão de Grajaú, pertencente à Empresa Jorge Batista foi interceptado por quatro homens fortemente armados. Os ladrões estavam em um veículo da marca Gol G4, de cor vermelho, na BR-135, entre as cidades de Colinas e Presidente Dutra.

Conforme explicou o delegado Felipe César Gonçalves, que esteve à frente das investigações, a carga foi recuperada após denúncia anônima. O produto do roubo estava em uma estrada vicinal, conhecida como Bacuri, no povoado Independência, que dá acesso à BR-135 em Peritoró.

O motorista do caminhão foi encontrado na noite da última terça-feira (27), amarrado dentro do mato, no município de Presidente Dutra, onde o veículo também foi abandonado e, depois, recuperado por policiais civis já nesta quarta-feira (28).

A polícia vai intensificar os trabalhos e as investigações a fim de localizar e prender os envolvidos no roubo.

(SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.