6 de março de 2012

Piloto maranhense e conselheiros do TCE morrem em acidente aéreo no PI






Conselheiros Xavier Neto e Jaime Amorim mortos em acidente aéreo em Elizeu Martins
Xavier Neto e Jaime Amorim

Um piloto maranhense identificado como Eduardo Buick morreu quando voava da cidade de Teresina para a cidade de Parnaguá, ambas no Piauí. além de Buick morreram o ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Xavier Neto, e o conselheiro substituto Jaime Amorim Júnior.


De acordo com informações, o avião decolou de Teresina, do aeroporto Nossa Senhora de Fátima, no povoado Cacimba Velha, na manhã dessa terça-feira (6), por volta de 7h30. A aeronave seria de propriedade de Xavier Nerto, do Secretário de Governo Wilson Brandão e do deputado Edson Ferreira ( PSD).

 (PORTAL NOTÍCIAS DE CANAVIEIRA )
Viagem

Os conselheiros Xavier Neto e Jaime Amorim foram para Parnaguá em viagem oficial para fazer inspeção na Prefeitura de Parnaguá. O presidente do TCE-PI, conselheiro Kennedy Barros, está em Cuiabá (MT), participando de uma reunião de trabalho e poderá voltar para Teresina ainda nesta terça.

 (PORTAL NOTÍCIAS DE CANAVIEIRA )
O ex-deputado estadual Roncalli Paulo disse que o piloto que normalmente fazia as viagens, não estava no comando do avião nesta terça-feira, mas sim outro piloto. Segundo ele, o avião iria abastecer em Bom Jesus e iria posar em Corrente e de lá os conselheiros seguiriam de carro para Parnaguá.


Uma equipe de militares foi formada para ir até a serra em um avião, na região entre os municipios de Elizeu Martins e Canavieira, onde explodiu o avião monomotor.
Com informações de Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.