16 de março de 2012

Prefeito de Santa Luzia é cassado por pagar salários à propria mãe







(Do Blog do Décio às 12h10)
A Câmara de Santa Luzia do Tide acaba de cassar o mandado do prefeito da cidade, o “balaio” Márcio Rodrigues (ex-PDT e hoje no PMDB). O prefeito, que é médico, é filho do ex-deputado e pedetista histórico Oséas Rodrigues.

Ele é acusado de atos de nepotismo, segundo denuncia feita à Câmara por dois funcionários do município.

A mãe de Márcio Rodrigues, a secretária Ingrid Antezana Rodrigues (Ação Social), recebia da prefeitura também como funcionária da Secretaria de Educação.

O mesmo acontece com o secretário Chiquinho Braide (Obras) e o procurador do município Esdras da Silva Guedelha.

A cassação do prefeito foi aprovada por 7 votos a 1 e duas abstenções. Até os vereadores aliados ao peemedebista votaram a favor.

A Câmara deu prazo de 48 horas para o vice-prefeito, José Luís Lima (PRTB), assumir o cargo. Se ele não tomar posse nesse período a presidente da Casa, Ilva Barros (PDT), é quem comandará o município.

O clima é tenso na cidade. A polícia reforçou a segurança em torno do prédio da Câmara.

11 comentários:

  1. Em breve estará de volta aonde o povo o colocou ou seja na cadeira de prefeito de novo!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito q deveria ter leis mais severas para políticos safados e ladrões!!! Aff! Se fosse um ladrão de galinha já estava morto, mas um ladrão safado desse nem vai pisar na cadeia. Eita Brasil onde vai parar heim!

    ResponderExcluir
  3. Prefeitura é uma vaca de têtas gordas,ladrão descarado !
    Pena que em breve estará novamente no poder.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vereadores (queria vereadores assim em Zé Doca) O problema agora é a corrupção do judiciário maranhense (vergonha do Brasil), onde facilmente se compra liminar para voltar as poder.

    ResponderExcluir
  5. Uai que isso Povo, hehehe ele tinha msm que que aproveitar os ultimos meses na Cadeirinha de Prefeito , pois ele iria vazar cedo ou mais tarde, hehehe. Mais se a justiça quis assi, pois assim será. Fico Feliz pelos Vereadores de Sta Luzia, Parabéns ! Thiago Henrique. Palmas-TO

    ResponderExcluir
  6. Isso é raro pra Santa Luzia, mas daqui mais a menos tempo ele voltará, é assim que funciona no nosso Maranhão, fazer o que.

    ResponderExcluir
  7. ISSO É TUDO MINTIRA UMA CALUNIA, POIS O PREFEITO acabou DE DAR UM PRONUNCIAMENTO AO VIVO PELA TV MARANHAO CENTRAL (RECORD) E ELE INFORMOU QUE ATE O MOMENTO ELE NAO RECEBEU NENHUMA NOTA AFIRMANDO A CACASSAO! ESSE POVO DEVERIA ERA PROCURAR OQUE FAZER! ELES DEVERIAM SER PROCESSADOS POR CALUNIAS, DIFAMAÇÃOE E MINTIRA a emprensa ! E UM AVISO AO BLOGUEIRO PARA NAO DIVULGAR NENHUMA NOTA OU NOTICIA SEM TERCERTEZA;. OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAHAHAHA MENTIRA? PELO AMOR DE DEUS! O MÁRCIO VEIO AQUI NA TVZINHA COMPRADA E FALOU MEIA DÚZIA DE PALAVRAS E ACHA QUE O POVO ACREDITOU? MEU AMIGO ANÔNIMO, FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA, OU BABA OVO POR PRAZER, ELE POI CASSADO SIM. SEI QUE VAI VOLTAR AO PODER COM AJUDA DE LIMINAR. ENQUANTO ISSO É UM PREFEITO CASSADO PELA PRÓPRIA CÂMARA DE VEREADORES.ESTOU ACOMPANHADO ESSA HISTÓRIA DE PERTO E PERCEBO O DESESPERO DO GRUPO. UM FATO DESSES A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO PESA MUITO NAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir
  9. parabens aos vereadores q tinveram a coragem "pelo menos dessa vez" de honrrar pelo cargo recebido. só falta o povo sair de cara pintada na rua. se forem com certeza vou tambem. hummmmmmmmmm!!!!! pensa q o povo ainda é besta.

    ResponderExcluir
  10. quero saber se é verdade que o prefeito já voltou a prefeitura com liminar ou se é só historia fiada? me responda por gentileza através de comentários.

    ResponderExcluir
  11. quero saber se é verdade que o prefeito já voltou a prefeitura com liminar ou se é só historia fiada? me responda por gentileza através de comentários.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.