21 de março de 2012

Programa do Gugu grava em Timon nesta quinta, 22








A produção do Programa do Gugu, da rede Record de televisão, está trabalhando nos últimos detalhes para receber o apresentador nesta quinta-feira, 22, em Timon. Através do quadro “De Volta para o Meu Aconchego”, ele entregará uma casa, na rua 02, n° 329, no bairro Vila do BEC(veja foto da casa acima).

A expectativa de gravação do programa está mudando a rotina dos moradores no bairro. É o assunto do momento nas esquinas, comércio, escolas…


Intermediador da venda da casa com a produção do Programa do Gugu, o empresário Antonio Venção(foto ao lado) conta que recebeu várias ligações de amigos após ter o seu nome publicado no blog do Elias Lacerda na semana passada que, equivocadamente, foi colocado como sendo o proprietário do imóvel vendido. “Rapaz, você não tem idéia de quantas pessoas me ligaram querendo saber como feita a venda da casa. Outros queriam informações de como fazer para vender suas casas para o programa”, disse o empresário ao titular do blog.

A casa comprada no bairro era de propriedade de dona Marcelina Alves da Silva, ex-esposa de Venção que atualmente reside no Rio de Janeiro.”Ela fez um negócio da China.Vendeu o imóvel por 60 mil reais para o programa quando valia a metade do preço”, diz o empresário.

Antonio Venção acrescentou que foi convidado pela produção do Programa do Gugu a ser um dos fornecedores de material de construção para a reforma que está sendo feita no imóvel onde teria como retorno a exibição do nome de sua loja durante o programa. Ele disse que recusou.

Entre os moradores do bairro há informações de que a família a ser beneficiada com a casa já se encontra em Timon. Estaria hospedada no balneário Portal da Amazônia onde também está gravando passagens para o programa. Os nomes dos integrantes da família não nos foram revelados.

O blog do Elias Lacerda visitou na manhã de hoje o imóvel que será doado pelo Programa do Gugu. A casa já está pintada e dois homens fazem a segurança do local. Eles não permitiram que fossem tiradas fotos do ambiente interno da casa.

A gravação do quadro “De Volta para o Meu Aconchego” deve acontecer no período da manhã desta quinta-feira, 22.

Fonte:blog do Elias

Um comentário:

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.