22 de março de 2012

Simplesmente, PALHAÇADA!







Caro leitor, sinceramente não sei mais nem como começar esse texto sobre a inauguração do minipresídio de Santa Inês. Mas, nada melhor do que ser direto. PA-LHA-ÇA-DA! Desculpe a grosseria mas, venhamos e convenhamos, pela enésima e uma vez a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão adia a inauguração do tal Centro de Ressocialização de Presos do município. Eu nem fui mais saber o porquê. Cansei. Deve ser a mesma ladainha de sempre. "Faltam os últimos retoques".

Nesse intervalo de tempo entre o primeiro anúncio de inauguração e o penúltimo (22), dava pra construir mais umas duas cadeias dessas.

 Estou começando a pensar que, ou existe um problema muito sério que esteja impedindo a tal inauguração oficial ou alguém por aqui enganou o governo informando que daria conta da obra e não deu. Pelo menos não em todos os prazos estipulados (os aceitáveis, os cabíveis e até os imagináveis).

Somente aqui no Notas do Daniel Aguiar, já noticiei pelo menos quatro vezes essa inauguração. E algumas vezes até fiz papel de palhaço indo até o minipresídio em data e horário marcados pela SSP-MA. Quer saber? Agora quem quiser ir que vá. Eu não vou mais. Se você, caro leitor, estiver interessado, a nova data é 04 de abril, em plena semana santa. Vai arriscar? Se a resposta é sim, desejo-lhe boa sorte. Ah! chegue cedo para conseguir um lugarzinho debaixo do pé de goiaba que fica do outro lado da rua, na frente do prédio e com tempo disponível para perder.


6 comentários:

  1. O problema muito sério sabe qual é? É que a governadora ainda espera a reconciliação dos 2 brigões para inaugurar e não ficar numa saia justa como na última inauguração.

    ResponderExcluir
  2. Acho que dificilmente terá inauguração tão cedo e se tiver... essa divisão faz é tempo que me cheira a jogo politico para confundir muita gente.

    ResponderExcluir
  3. Essa é mais uma obra eleitoreira. Como ainda falta alguns meses para o ponta pé inicial das campanhas políticas, essa obra vai ser empurrada com a barriga...
    Enquanto isso a governadora que está pouco se importado com o Maranhão, vai passear nos Estados Unidos com a presidente Dilma. Isso é realmente uma PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  4. se no presídio está acontecendo isso, realmente Santa Ines está virando um verdadeiro PICADEIRO até no concurso virou uma palhaçada com direito a pipoca e sem direito de até tomar água.

    ResponderExcluir
  5. realmente podemos confirmar é uma vergonha o estado do maranhão e principalmente santa ines viver um regime comunismo o povo de santa ines esse ano vai acabar com este comunismo,vamos mudar vamos ser livre

    ResponderExcluir
  6. Meu povo essa governadora é uma ladra de recursos e verbas tenhão cuidado para ela não tomar novamente do outro gonvernador que ganhar pois o Bita do barão esta se preparando para proximas eleições kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.