6 de março de 2012

Sirino intensifica trabalhos de pré-campanha








O pré-candidato a prefeito de Santa Inês, Sirino Rodrigues (PV) intensificou os trabalhos de pré-campanha direcionados, à princípio, à zona rural do município. No último domingo (4), lideranças de povoados de Santa Inês, convidaram o empresário, para debater e esclarecer ideias referentes a pré-candidatura do mesmo. 

Na ocasião, a comunidade ouviu de Sirino alguns projetos que, se implantados, segundo o empresário, melhorariam a vida no campo e também na cidade. 

A comunidade também foi ouvida, contribuindo assim com opiniões e ideias para um possível plano de governo municipal. Sirino falou ainda da vontade de ser escolhido como candidato pelo partido, e pode sentir a vontade dos populares quanto a esse objetivo.

“As comunidades rurais de Santa Inês tiveram melhorias significativas, nos últimos 20 anos. Porém ainda é pouco, ainda dá pra se fazer mais e melhor. A questão não é ficar jogando responsabilidade de um para o outro. Mas sim, resolver os problemas.” Afirma Sirino.


26 comentários:

  1. esse sim tem ideia de gonverno para o povo de santa ines

    ResponderExcluir
  2. É isso q nós queremos, politico comprometidos com o nosso municipio q não fique cobrando de A ou de B,ESSE SIRINO vai longe,é o melhor nome a assumir o nosso municipio

    ResponderExcluir
  3. se nós procuramos homen para a sumir esse cargo de prefeito,pois sirino é o melhor,vamos sirino q o povo clama por vc.é 43 neles

    ResponderExcluir
  4. nesse vc ver a verdade,sirino quero lhe dizer sempre votei no 40 mais se vc for candidado, sem duvida nenhuma vou votar em vc,pq sei q vc e verdadeiro mais do q todos eles,e nós de santa ines procuramos uma pessoa a sim como voçe.

    ResponderExcluir
  5. Qualquer um dos 3, Sirino, Ribamar ou Nono será bom para a cidade. Os 3 são bons nomes.

    ResponderExcluir
  6. ANTES DA ELEIÇAO TODO POLITICO VAI ATRAS DO POVO; DEPOIS NINGUEM CONSEGUE MAIS SEQUER FALAR COM ELES. NAO SE ILUDAM COM PROMESSAS, POIS O UNICO QUE TEM EXPERIENCIA POLITICA E CAPAZ DE CONSEGUIR ALGUMA COISA PRA SANTA INES, É RIBAMAR!
    ALGUEM TEM DUVIDA DISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro q some eh o ribamar! So aparece em tempo de eleiçao, so sabe fazer politica suja! Acusado os adversario politicos, na real mesmo eh um politico qualquer. Que nunca trouxe nhm progresso pra nossa cidade! E ainda pensa q o povo nao ver isto!!

      Excluir
  7. ANTES DA ELEIÇAO TODO POLITICO VAI ATRAS DO POVO; DEPOIS NINGUEM CONSEGUE MAIS SEQUER FALAR COM ELES. NAO SE ILUDAM COM PROMESSAS, POIS O UNICO QUE TEM EXPERIENCIA POLITICA E CAPAZ DE CONSEGUIR ALGUMA COISA PRA SANTA INES, É RIBAMAR!
    ALGUEM TEM DUVIDA DISSO?

    ResponderExcluir
  8. SIRINO SEM DUVIDA NENHUMA AMIGO DAR DE 10 A 0 NELES DOIS

    ResponderExcluir
  9. AMIGO VC AINDA TEM DÚVIDA Q SIRINO NÃO SEJA MELHO DO ESSE DOIS NOMES Q VC SE REFERE,AMIGO SIRINO É O NOVO Q O POVO QUER E SEMPRE SONHOU,NÃO EMPORTA SE TEM DINHEIRO OU NÃO O IMPORTANTE É A SUA PERSONALIDADE E A VONTADE DE AJUDAR O NOSSO POVO SOUFRIDO.

    ResponderExcluir
  10. Gente nova na politica, idéias novas...

    ResponderExcluir
  11. Afff SIRINO 43 é q é o negócio genteeee!

    ResponderExcluir
  12. O MUNDO ESTAR PRECISANDO DE HOMENS E MULHERES QUE FALEM E DEFENDA A VERDADE MESMO QUE A TERRA TREMA, E OS CEUS SE ABALEM.A PÓLITICA FOI FEITA PARA HOMENS E MULHERES DE BEM, E QUANDO ESTES CRUZAM OS BRAÇOS OS DE MA INDOLI SE APROPIA DESTE ESPAÇO, E DEIXANDO EM SITUAÇOES COMO ESTA QUE ESTAVAMOS VIVENDO FALTA DE CREDIBILIDADE NOS POLITICOS MAS ACREDITO QUE NA PESSOA DO CIRINO SANTA INES TERAR UM GOVERNO VOLTADO PARA TODAS AS CLASSES SOCIAIS PRICIPALMENTE A MAS CARENTE , TANTO NOS SEGUIMETO NAS AREAS DE SAÚDE EDUCAÇAO E TRABALHO, POIS SANTA INES PRECISA NAO SO DE UM PREFEITO MAS DE UM ADMINISTRADOR QUE SINTA EM SI A NECESSIDADE DO POVO QUE ESTAR SOBRE SEU GOVERNO. VALEU SIRINO SUA DECISAO ESTAR SENDO BEM ACEITA PELO POVO DE SANTA INES VAMOS A LUTA O POVO ACREDITAR, E ESTAR CONTIGO E DEUS TAMBEM.
    JONATAN CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  13. Agora sim, só quem tem a ganhar é o povo. Chega do continuismo, chega da mesmice. Sangue novo na política de Santa Inês. Sirino na cabeça e no coração do povo. Vamos ganhar dos poderosos e dos endinheirados. Vai ser a política do tostão contra os milhões.

    ResponderExcluir
  14. ribamar é sanguissugas, não pode ser prefeito de santa ines, jamais vai ganhar...

    ResponderExcluir
  15. agora sim, santa inês vai ser bem representada. Deus vai abençoar o povo!
    Ribamar ñ chega aos pés do Sirino!

    ResponderExcluir
  16. Dos tres candidatos, o melhor é o SIRINO DA FARMÁCIA. Vai ser a vitória de Davi contra Golias.

    ResponderExcluir
  17. a esperança do povo de santa ines estar em sirino da farmacia um homem que o povo pode falar com ele atende todo mundo bem,educado honesto capaz sincero então povo de santa ines vote em sirino

    ResponderExcluir
  18. vai dar tudo certo em nome de jesus sirino o povo de DEUS te chama pra representalo!e nós não poderiarmos escolher outra pessoa se não for vc,pq DEUS está contigo.

    ResponderExcluir
  19. sim sirino é o candidato do povo de deus.

    ResponderExcluir
  20. Sirino é o candidato do povo de deus vai representar o povo, assim como deus escolheu Moisés para tirar o povo do egito e guiar o povo pelo deserto assim deus vai fazer com sirino vai guiar o povo de santa ines

    ResponderExcluir
  21. SIRINO, É 43 QUE EU VOTO PRA SANTA INES CRESCER

    ResponderExcluir
  22. Que bom agente ter um candidato limpo com ideias boas para administrar santa Ines. O povo não é cego,sabe que sirino é a melhor opção

    ResponderExcluir
  23. SIRINO NAO É SANGUE NOVO. É CONTINUIDADE...

    ResponderExcluir
  24. da neles sirino vc tem luz

    ResponderExcluir
  25. xou 43 xou xou 43 vou votar em 43..... meu candedato é sirino

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.