21 de março de 2012

Vianey Bringel destaca projetos de lei e fala sobre eleições em Santa Inês




Deputada peemedebista diz que espera a sanção de projetos na área de saúde e entretenimento e defendeu a candidatura de Sebastião Ferreira (NONO) a prefeito de Santa Inês.

Texto publicado no jornal 'O Estado do Maranhão' dessa quarta-feira, 21.


A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) aguarda sanção pela governadora Roseana Sarney (PMDB) de três projetos de lei de sua iniciativa que foram aprovados pela Assembleia Legislativa. Em visita à Redação de O ESTADO, a parlamentar disse ter convicção na sanção das propostas, diante da sua importância social. Na visita, a parlamentar falou também das eleições em seu município, Santa Inês.

As propostas de Vianey dispõem sobre a regulação da medicação excepcional do estado e tratam da conscientização do câncer oncológico infantil na faixa etária de zero a 12 anos. Outro projeto delimita o pagamento de couvert artístico em bares, restaurantes e similares, cuja lei já vem sendo aplicada na capital paulista.

"Estamos aguardando apenas que a governadora se sensibilize no sentido de sancionar esses três projetos que tiveram ampla aprovação do parlamento", declarou.

Vianey Bingel destacou que são experiências práticas que contemplam a área de saúde e por ser médica, ela diz ter buscado essa afinidade. "Sempre trabalhei como médica, desde 1985 e ainda presto alguns atendimentos no município de santa Inês, quando estou na região", ressaltou.

Durante a visita à redação de O ESTADO, a deputada disse que sua experiência no Legislativo estadual tem sido extremamente positiva. "Na política temos que ter jogo de cintura, e só o tempo vai dizer se deveremos continuar atuando na assembleia para um eventual novo mandato na próxima eleição", afirmou Vianey Bringel.

Ela destacou que no segundo semestre pretende se engajar no apoio ao candidato do seu grupo político que deverá disputar a Prefeitura de santa Inês, que hoje é comandada por seu marido, Robert Bringel. "Nosso grupo no município contempla o DEM e o PSD. Temos um pré candidato, o empresário Sebastião Ferreira (Nono), que foi lançado durante seminário regional do PMDB, com a presença do senador João Alberto", declarou a deputada.

Vianey Bringel disse que o PMDB em Santa Inês vem buscando se fortalecer cada vez mais. "Hoje o partido conta com dois* vereadores e a tendência é buscar um leque de alianças para vencer as eleições", enfatizou.



*Nota do blogueiro: Não sei de quem foi o lapso, se do jornal ou da deputada. Na verdade o PMDB conta com 3 vereadores na câmara de Santa Inês: Aldoniro Muniz, Toinha Leal e Manoel do Sindicato. Olha as figuras aí!





4 comentários:

  1. CLAUDIVAN ALCÂNTARA - A credibilidade do ser humano encontrar-se diante de suas ações e especialmente na competência, por isso, antes de mim criticarem vamos fazer uma analise das ações que a deputada estadual Vianey Bringel fez e permanece fazendo por nossa gente. Não estou aqui fazendo comparações até porque posso perguntar. Qual o representante votado por nossa gente que estar sempre presente e prestando contas de suas ações diante dos veículos de comunicação de massa e junto do povo ao qual o escolheu? E verdade que fica difícil fazer comparações, mas posso dizer o sinônimo disso e posso exemplificar em poucas palavras, compromisso, responsabilidade, trabalho e acima de tudo credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. nossa como o grupo dos endinheirados só tem pessoas boas e comprometidos com o povo de santa ines,pra não falar ao contrario!começamos com a saúde dar pra ver q a nossa saúde é a melhor saúde no brasil,o esporte esse nem se fala pq é emcomparado com os outros a educação é mais uma das melhores do estado,o trabalho social e o dus melhores do brasilkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no nosso brasil tudo pode.

    ResponderExcluir
  3. UMA BELA FOTO COM OS SEGUINTES PERSONAGENS: O VEREADOR TRATOR- O CASO DE TERESINA QUE A POLICIA O BOTOU PARA PULAR MURO, A CARISMÁTICA TOINHA QUE AGORA POR ENQUANTO AINDA NÃO ABAIXOU O VIDRO 100% FUMÊ PARA FALAR COM O POVO E O MANOEL 40.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.