17 de abril de 2012

Bandidos arrobam caixa eletrônico em Vitória do Mearim




Quatro homens invadiram uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Vitória do Mearim por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (17). Os bandidos usaram maçaricos para arrombar um dos terminais. Só não contavam que o alarme da agência fosse disparar. Os homens já tinham aberto um dos caixas e tentavam arrombar o segundo quando policiais militares chegaram ao local. Houve troca de tiros. Vidros da agencia foram destruídos.

Ainda de acordo com as primeiras informações, os bandidos renderam e marraram dentro da agência 3 vigilantes de rua que faziam rondas nas proximidades do banco.

Os homens conseguiram fugir em direção ao rio, abandonando, na agência as ferramentas usadas no arrombamento e um carro. Suspeita-se que eles atravessaram a nado sem levar nenhuma quantia da agência. Até o momento, ninguém foi preso.

Por Daniel Aguiar
Com informações e foto do Portal de Vitória do Mearim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.