1 de abril de 2012

Convenção do PSD reúne lideranças em Santa Inês






(Foto: Daniel Aguiar)
Nono, Tatá Milhomem e Alexandre Almeia conversa durante almoço
Deputados estaduais, Ex-prefeitos, prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes do PSD de cidades da região do Vale do Pindaré participaram da convenção da sigla em Santa Inês neste fim de semana. É perfeitamente aceitável a definição de que o partido já nasceu grande em Santa Inês, considerando o número de autoridades políticas e empresariais filiados. A galeria da Câmara de Vereadores estava lotada. Todos queria ouvir os discursos.

Um, em especial, chamou a minha atenção pela, como eu poderia dizer, ousadia. A vereadora de Santa Luzia, Joana, é daquelas que falam o que pensam e por vezes, falam sem pensar. Pra começar ela soltou essa pérola: " Muito prazer! Meu nome é Joana. Eu sou a cobra mais velha de Santa Luzia". As gargalhadas dos presentes podiam ser ouvidas de longe.
 

O colega´vereador Arielzinho, também de Santa Luzia, falou sobre as batalhas que o grupo enfrenta no município para fazer valer a vontade do povo de Santa Luzia. Arielzinho também falou sobre o crescimento do PSD na cidade.
O discurso de apoio da vereadora de Santa Inês Creusa da Caixa também teve um ponto interessante. Ao apresentar-se para a platéia, Creusa falou um pouco sobre a trajetória política dela e disparou: " Eu entrei na política por uma porta, mas não encontro porta para sair, se é que existe". Até aí tudo tranquilo, não fosse a frase dita por Roberth Bringel, prefeito de Santa Inês: "Se você quiser eu te mostro, Creusa". A frase passou despercebida pela maioria.


 
Vianey Bringel(PMDB) conversando com Tatá Milhomem (DEM)

Os deputados estaduais Vianey Bringel (PMDB), Tatá Milhomem (DEM) e Alexandre Almeida (PSD) manifestaram apoio à pré-candidatura do empresário Nono Ferreira. Também manifestaram apoio a Nono, 7 dos 10 vereadores de Santa Inês (não participaram da convenção os vereadores Orlando Mendes (PDT), Nazeu Rodrigues (PDT) e Otacília Rios (PTdoB)). O presidente municipal do PSD, Flávio Bringel e cerca de 20 pré-candidatos a vereador pelo Partido Social Democrata falaram sobre a importância de eleger membros do legislativo que sejam filiados ao PSD. Muita gente otimista. Tem quem acredite que o partido elegerá 4 vereadores.

Depois da convenção, os participante foram convidados para um almoço em um sítio localizado no povoado Santa Helena, em Pindaré.



3 comentários:

  1. Eita se esse cara ganhar ai sim, nego n corre mas o risco de comprar um veículo e n receber a morte por ele!!

    ResponderExcluir
  2. por favor Daniel não teria uma possível lista de pre candidatos a vereadores.

    ResponderExcluir
  3. Vê-se que as eleições este ano em Santa Inês serão vergonhosas, crianças recém saídas do berço se candidatando a vereador, latifundiário querendo mais alguns milhões, outro implorando para ser apoiado por Cabral. Ao que percebo, mais uma vez a eleição vai ser decidida na base da propaganda, e não pelos projetos. Fica o desejo(utópico pelo jeito) de um dia termos candidatos sérios.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.