11 de abril de 2012

Operação da Polícia Civil prende traficante em Monção





Imagem ilustrativa
Uma operação realizada pela Polícia Civil do município de Monção resultou na prisão de Edivilson Lopes Pereira, de 30 anos. Edivilson é suspeito de tráfico de drogas.  


A prisão ocorreu no povoado Trizidela, na zona rural de Monção nessa terça-feira (11) durante operação comandada pelo delegado do município Maurício Matos de Matos, em conjunto com os delegados Valter Costa, da Regional de Santa Inês; Renato Barbosa Fernandes de Sousa, de Pio XII; e Márcio Fábio Dominici, de Pindaré-Mirim.


Em posse de um mandado de Busca e Apreensão, expedido pela juíza Clécia Pereira, a equipe seguiu ao povoado. Na casa do traficante foi apreendido um saco de maconha, com cerca de 300 gramas da droga e uma quantia aproximada de R$ 120,00, em espécie.

Edivilson foi autuado em flagrante delito pelo delegado titular da Delegacia de Monção, Maurício Matos de Matos. O delegado informou que outros cinco pontos foram revistados, só que nada foi encontrado. A Polícia Civil disse que as investigações devem prosseguir.



Por Daniel Aguiar
Com informações da SSP



Um comentário:

  1. Se não fosse o vasamneto de informação dessa operação, eles teriam pego mais gente. A operação VAZOU antes mesmo de acontecer por um policia que tem ligações com o municipio.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.