24 de abril de 2012

Polícia Civil apreende armas, munições e produtos químicos




(Imagem meramente ilustrativa)
 Uma ação da Polícia Civil, da cidade de Codó, durante a manhã desta terça-feira (24), resultou na apreensão de dois revólveres calibre 32; quatro munições calibre 12; oito munições calibre 32; além de um vidro de Clorofórmio, substância usada para diluir em entorpecentes.

De acordo com o delegado Rômulo Vasconcelos, da Regional de Codó, informações chegadas à Polícia Civil, revelaram que um homem identificado como Jorge Henrique Machado Ramos, 25 anos, natural do município de Dom Pedro, havia efetuado alguns disparos em via pública, causando pânico nos moradores da localidade.

Ainda segundo o Regional, com base em alguns levantamentos, a polícia conseguiu tomar conhecimento que Jorge Henrique, atualmente morador da cidade de Codó, também tinha uma forte ligação envolvendo o crime de tráfico de entorpecentes na região.

“O acusado veio com destino a cidade de Codó para dar início a um forte comércio de drogas na região. Nós não prendemos o acusado mas, a polícia conseguiu desarticular o local onde se concentrava a venda do material, e efetuar a apreensão das armas e munições”, disse Rômulo Vasconcelos.

Ação da polícia

Os investigadores da Regional de Codó receberam informações de que o acusado estaria numa residência de sua propriedade, localizada na Rua Padre Alteredo, no Bairro Nova Jerusalém, comercializando drogas e portando algumas armas.

Segundo informações, a Polícia Civil chegou a casa de Jorge Henrique por volta das 5hs da manhã, mas, ele já havia saído. Na residência, a polícia apreendeu todo o material e levou para Delegacia competente.

Com relação a Jorge Henrique Machado Ramos que ainda se encontra foragido, o delegado explicou que já existe uma linha de investigação para efetuar a detenção do mesmo.

Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.