17 de abril de 2012

Polícia do PI prende políticos do MA





Do Blog do Décio
Uma operação da Delegacia Especializada em Combate ao Roubo de Veículos (Polinter) do Piauí, feita no Maranhão, prendeu políticos e secretários de prefeituras do interior do estado.
Delegado Bareta, da Polinter do PI, comandou operação

Na Operação Leviatã foram presos o vereador de Governador Archer, João Luís Pereira Lima, que estava com um EcoSport; o secretário de Limpeza Púlblica de Santo Antônio dos Lopes, Ebiezer Oliveira Silva, vulgo Borrego, em cujo poder estava um Ford Ka; e o secretário de Finanças deste mesmo município, Alaésio Leal, que usava um Prisma. Eles foram autuados por receptação qualificada e formação de quadrilha.

Segundo o delegado Francisco das Chagas Costa, o Bareta, titular da Polinter, os veículos foram roubados em Teresina nos últimos seis meses e seriam repassados aos receptadores por um valor muito abaixo do mercado, cerca de R$ 3 mil.

Os acusados de levar os carros para o Maranhão foram identificados como Nadjackson Carvalho e um homem conhecido como César Pipoca. Eles já teriam vendido cerca de 25 carros, a maioria no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.