4 de abril de 2012

Polícia Militar prende assaltantes de Casa Lotérica na Cidade Operária






Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão, na manhã desta quarta-feira (4), dois acusados de assaltar a Casa Lotérica Vitória, localizada na Avenida Principal da Cidade Operária. José Ribamar Tavares, de 21 anos, e Thiago Carvalho, de 22 anos, foram presos após funcionários acionarem a polícia.

A ação dos assaltantes ocorreu logo no início da manhã, quando os funcionários abriam o estabelecimento.

Segundo a polícia, os dois estavam em posse de uma moto Tornado 125 de placa NHR-4526 com um revólver calibre 38. Eles teriam levado uma quantia de R$ 450,00 em moeda.

Funcionários da Casa Lotérica conseguiram acionar os policiais militares que se deslocaram ao local. No momento da interceptação, eles efetuaram disparos em via pública atingindo a viatura e carros de transeuntes. Na troca de tiros, os dois acusados acabaram sendo alvejados por um disparo, ambos na perna.

Além do revólver, foram encontradas ainda duas munições no bolso dos acusados. A polícia ainda investiga a informação de que eles estariam com uma pistola inoxidada com numeração raspada.

Em seguida eles foram levados para a Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop), onde foram autuados pelo delegado de Polícia Civil Dicival Gonçalves.

Segundo o delegado, os acusados serão autuados pelos crimes de assalto à mão armada, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública, dano qualificado ao patrimônio público e danos materiais.

Ainda de acordo com o delegado, os acusados respondem por vários crimes na Cidade Operária e nas áreas adjacentes. José Ribamar Tavares já tem passagem por ameaça, porte de arma e roubo. Thiago Carvalho por tráfico, além de diversos assaltos.

(SSP-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.