13 de abril de 2012

PSOL anuncia apoio a Walber, em Pindaré





O Blog do JP divulgou há pouco a notícia. O Psol declarou abertamente apoio ao pré-candidato da oposição a prefeito de Pindaré, o médico Walber Furtado (PR). Não é novidade. Há meses essa informação já havia sido ventilada, mas o próprio partido fazia questão de negar (reveja aqui). Na ocasião o presidente municipal da sigla chegou a afirmar que o PSOL teria candidato próprio. Perda de tempo.
O PSOL foi, no mínimo, realista. Uma candidatura própria - no cenário atual de uma disputa polarizada - seria o enterro da sigla naquele município. 
Leia abaixo a nota divulgada pelo professor Wagner Silva, que é ligado ao partido:
DELIBERAÇÃO DO PSOL-PINDARÉ MIRIM
“Em reunião realizada ontem ( 12/04/12) o PSOL-PINDARÉ MIRIM, decidiu, após convite do pré-candidato do PR, integrar o grupo das oposições nas eleições de 2012 , e construir juntamente com Dr. Walber e partidos aliados, uma aliança sólida e combativa ao grupo governista.
O Partido entende que o processo democrático se completa pela alternância de poder, e dessa forma a candidatura que apresenta essa qualificação e a do Médico Dr. Walber.
Lideranças do partido manifestaram apoio à união das oposições, e traçaram estratégias para as eleições de 2012: uma delas é a candidatura de vereadores do PSOL, militantes experientes e preocupados com as demandas sociais.
Uma aliança ampla, com os trabalhadores, agricultores e demais seguimentos da sociedade possibilitará uma vitória expressiva da coligação de oposição.
O PSOL está pronto e decidido a contribuir com a mudança, que tudo indica será expressiva, e trará esperança e alívio para o povo de Pindaré Mirim.”

10 comentários:

  1. em santa ines o PMDB não terar mais candidato a prefeito informação vindo lar de cima ainda pra ser divulgada está em sigilo pra ser resolvido na próxima reunião com dr. Robert e dra.vianey.dr.cabral e governadora Roseana Sarney e Ricardo murar,informação lar de dentro do governo.

    ResponderExcluir
  2. MANOEL ANTONIO PEREIRA DASILVA14 de abril de 2012 às 10:09

    Meu caro RENAN,estas declarações de que o PMDB não terá mais candidato é conversa pra boi do perfeito dormir na chuva, se isto vir acontecer é porque o ROBERT E SUA DEPUTADA, e o seus puxa saco, que nada mais é os seus vereadores que em final de mandato que correm serio risco de nunca mais se reelegerem a nada, porque como disse um amigo em seu comentario, esta legislatura municipal foi a pior da historia de SANTA INES, e com agravante de que o candidato do prefeito, alem de pessima reputação social e responde a processos na justiça, nunca decolou nas pesquisas, ao contrario do candidato da maior liderança politica do vale do pindaré DR. CABRAL; SIRINO da farmacia, que é um cidadão de bem, e tem o apoio do povão, alem de que o SIRINO tem projetos maravilhosos na area da saúde, educação, assistencia social, agricultura, esporte e lazer, segurança e geração de emprego e renda para nossa juventude, o povo não é besta para engolir qualquer candidato, só porque ele abre a boca e se diz milionario, o povão vai dar a resposta,SIRINO vai ganhar porque respeita o povo, e temos o nosso lider, o homem que descbriu SANTA INES para o MARANHÃO o BRASIL E O MUNDO

    ResponderExcluir
  3. estava custando esta decisao , santa ines precfisa de um candidato com nome limpo e nos sabemos quem tem este nome CIRINO ja tem gente acostumado co0m os demasdos dos bens poblico triste pois sabem que com cirino a coisa e diferente, o povo que e vai mudar, parabens para santa in es e seu povo e viva a nova geraçao,

    ResponderExcluir
  4. so asim com nono saindo de onde nunca esteve, seus peixes tera mas uns dias de vida se fose candidato ja teri empregos garantidos os pescadores da regiao pois iriam pescar nos ocianos pacificos e indicos eita so em santa ines.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vcs me matam de rir com seus comentários. O que os comentários tem haver com a matéria? Eita Renam "PMDB não terar mais candidato" fonte segura essa sua, hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "ocianos pacificos e indicos" esse foi a melhor de todas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Se fosse no "Ociano Atrântico" eu acreditaria. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. Sirino não sai candidato na minha opinião, o que será uma pena, mais dizem pelos bastidores que a excelentíssima senhora governadora estaria disposta a dá um puxão de orelha no Dr. Roberth e no Sr. Cabral p entrarem em conceso em torno de uma unica candidatura. E como a corda só arrebenta pro lado mais fraco...o pobre do Sirino seria sacado.

    ResponderExcluir
  7. DEUS ama todos nos, caro amigo RENAN que as suas palavras soam no ceu e que os anjos digam amem, porque seria o fim da nossa SANTA INES;e do seu povo nas mãos deste louco NONO que não tem compromisso nem com a familia dele pois sai pedindo dinheiro a juros a todos os empresarios da nossa terra, e muitas vezes não paga pois Antonio do posto carajas ele deve desde 2004, a ANTONIO dos pneus deve mais de 6 milhões de reas, será que o seu sonho de chegar a prefeitura é para pagar suas divida? é ruim heinKKKKKKKKKKKK até o prefeito que é esperto ele enganou que comprou na mão dele HILLUX avista quando ROBERT rececebeu os documentos constava que o carro era alienado, mas confiamos no amigo do nosso povo SARNEY FILHO e nosso lider maior DR. CABRAL e nossa governadora ROSEANA que SIRINO SEJA O SEU CANDIODATO, pois se isto não acontecer será a continuação de tudo que está ai na educação saúde assitencia social desemprego, jovens drogados, velhos abandonados sem direito nem a saúde, que DEUS NOS PROTEJA, SHO NONO

    ResponderExcluir
  8. Enganados estão quem pensa que o PSOL e MARCOS não têm força política para contribuir de forma significativa para a vitória da coligação das oposições indignadas. A vitória é iminente, tendo em vista a enorme aceitação popular da pré-candidatura do Dr. Aonde se vá, seja zona rural ou urbana o clamor por mudança é evidente, e em breve uma renovação ocorrerá.

    PSOL E MARCOS estão em sintonia com o clamor popular, e veem o descaso que ocorre na cidade, e os inúmeros problemas enfrentados pela população, que vai desde o saneamento básico, recolhimento de lixo, até a crise na saúde e na educação. Por tudo isso, vale à pena unir, somar força e combater quem quer da continuidade ao caos.

    Pensando no povo, nas suas necessidades e indignados com o descaso do Prefeito com a cidade e sua população, a União dos indignados é mais do que justa e está em sintonia com a vontade popular.
    É hora da mudança!

    ResponderExcluir
  9. WAGNER MESQUITA -Eles aki do grupo do Henrique salgado se gloriam prq dizem que o HS trabalhou....certo q ele construiu umas obrinhas aki, outra ali... obras inacabadas é o q tem muito por aki........mais o q adianta isso, e nao resolver os problemas mais serios da nossa cidade, os problemas os quais vc citou?... vc está certo no que diz....o grupo deles pensam q eles tão com a bola cheia...naum kerem é enxergar a realidade..que seus dias estão contados...q vai haver mudança, uma nova política e que essa sim vai fazer historia na nossa cidade...os eleitores q nos apoiarem naum vao se arrepender do seu voto...

    lili

    ResponderExcluir
  10. A quadrilha que tentava fraudar o vestibular do Uniceuma era formada pelo médico João Batista Silva de Castro, os professores de cursinho Noel Mendes Pereira, Ademir Viana e Alessandra Kelly Gomes Barros e mais o dentista Claudiner Uchôa Mendes Araújo. Eles teria recebido R$ 50 mil do médico para fazer as provas por filho e mais três sobrinhos

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.